PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sábado, 1 de outubro de 2016

NOTA DE AGRADECIMENTO DO BLOGUEIRO E LOCUTOR JOSIEL SILVA A TODOS OS AMIGOS. CONFIRA

Olá amigos! Venho aqui através dessa nota para agradecer a todos pela força nesses 45 dias de campanha, no qual, Campo Redondo pode conhecer a capacidade que eu tenho na locução.

CRÍTICAS: Durante esse período fiz muitos amigos, mais também várias pessoas deixaram de falar comigo pelo simples fato de ta fazendo o que eu amo que é a locução, e por não está do mesmo lado delas. Mais não me importo por quer de qualquer maneira se eu tivesse trabalhado no outro lado seria do mesmo jeito, não me importo com as críticas por que isso é o combustível para o sucesso e se fui criticado é por que tava fazendo sucesso e isso incomoda, só digo uma coisa o dinheiro não comprar felicidade de ninguém e muito menos o prazer que você sente quando tá fazendo o que você ama. Não quero tomar o lugar de ninguém apenas faço a minha parte e busco sempre fazer o melhor.

AGRADECIMENTOS: Quero agradecer primeiramente a DEUS, por tudo pois sem Ele não somos nada. Agradeço ao Major Haroldo pela oportunidade dada mesmo sem conhecer meu trabalho algo que muito me envaideceu, mais confiou em mim e tenho certeza que dei o melhor; agradeço ao amigos pelo imenso carinho, e também aqueles que diziam que eu não sabia de nada, e que eu tava perdendo meu tempo, tá ai a resposta. Quero agradecer também em especial a minha família que sempre esteve me apoiando em todos os momentos. Enfim, agradeço a um grande amigo e professor Adalberto locutor, que eu  considero o melhor locutor de Campo Redondo e um dos melhores da regiao do Trari, nao querendo diminuir aos demais colegas de profissao. Acredito que minha desenvoltura na locuçao nao é por acaso, pois tive um orientador do mais alto nível "Adalberto locutor", nao esquecendo claro do meu amigo, do meu irmão, George Araújo que tem dado a maior força no meu trabalho com o Blog, sendo o mais acessado do município e um dos mais acessados da região do Trairi. E por fim quero agradecer a pessoa mais maravilhosa da minha vida, minha companheira, meu amor Simone Soares que está sempre ao meu lado em todos os momentos. Desejo aos dois candidatos a prefeito uma boa sorte e que seja feita a vontade de DEUS e do povo, e que vença o melhor, e que o vencedor possar fazer o melhor para nosso Município, desejo também uma boa sorte para quase todos os candidatos a vereadores das duas coligações que os vencedores façam um bom trabalho na câmara municipal e que representem o povo e não a se mesmo. Obrigadoooo a todos pela força. #DEUS É FIEL#.
Por:JSBLOGUEIRO.

OBRIGADO A TODOS, PELAS MAIS DE 280 MIL VISUALIZAÇÕES.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS. jsblogueiro.blogspot.com.