PATROCINADOR MASTER

PATROCINADOR MASTER

𝗕𝗹𝗼𝗴 𝗝𝗦 𝗡𝗲𝘄𝘀 | 2º turno: Sul, Sudeste e Centro-Oeste podem ter temporais Região Nordeste deve ter sol e temperaturas próximas dos 40º C

Os eleitores brasileiros voltam às urnas neste domingo (25) para o segundo turno das eleições. Apesar disso, a previsão do tempo indica chuva em diferentes regiões do país, com possibilidade de temporais, ventos fortes e até granizo, principalmente no Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Segundo a Climatempo, uma frente fria avança do Sul para o Sudeste e o Centro-Oeste durante o domingo. Por isso, os eleitores devem acompanhar a previsão antes de sair de casa.

São Paulo
São Paulo está entre os estados com maior risco de chuva. Pode chover forte a qualquer momento, inclusive pela manhã, período de maior movimento nos locais de votação. Na capital, a temperatura deve ficar mais amena.

Rio de Janeiro
No Rio de Janeiro, há previsão de chuva moderada a forte em diferentes momentos do domingo. A sensação deve ser de tempo abafado.

Minas Gerais e Espírito Santo
Em Minas Gerais, algumas áreas podem ter chuva pela manhã. Em grande parte do estado, a maior possibilidade de pancadas ocorre à tarde e à noite, com risco de chuva forte.

No Espírito Santo, também há possibilidade de pancadas moderadas a fortes principalmente à tarde e à noite.

Paraná e Santa Catarina
O Paraná está entre os estados com maior atenção para temporais. A previsão aponta chuva forte e volumosa, principalmente nas regiões central, norte e leste, incluindo a Grande Curitiba.

Em Santa Catarina, pode chover em praticamente todo o estado. No litoral e no Vale do Itajaí, há possibilidade de chuva moderada a forte durante a madrugada e a manhã.

Rio Grande do Sul
O Rio Grande do Sul deve ter um domingo nublado, com temperaturas amenas e possibilidade de chuva fraca. A Grande Porto Alegre também pode registrar chuva leve.

Centro-Oeste
Mato Grosso do Sul terá risco de temporais ao longo do domingo. Campo Grande pode registrar vários episódios de chuva moderada a forte.

Em Mato Grosso, o calor predomina. Cuiabá pode chegar perto dos 40°C e ter pancadas passageiras à tarde.

Goiás e o Distrito Federal devem ter sol e calor, com possibilidade de chuva isolada à tarde ou à noite.

Nordeste
O sol, o tempo seco e o calor predominam na região. A chance de chuva é baixa em todas as capitais. Em algumas áreas do interior, as temperaturas podem se aproximar dos 40°C.

Norte
O sol e o calor também predominam na Região Norte. Amazonas, Pará e Tocantins podem ter pancadas de chuva moderadas a fortes, mas de forma isolada e passageira.

Acre, Rondônia, Amapá e Roraima também podem registrar pancadas durante a tarde ou à noite.