O prefeito de Campo Redondo-RN, Dr. Renam Luiz, anunciou nesta última quinta-feira 25 de junho a implantação da tão aguardada sala de raio X no hospital Municipal Severina Tibúrcio. A iniciativa atende a uma demanda histórica da população, que até então precisa se deslocar para cidades vizinhas em busca do serviço.
Segundo o gestor, o espaço contará com equipamentos modernos e equipe capacitada, garantindo diagnósticos mais rápidos e precisos. “
"Essa conquista é fruto de trabalho, parceria e compromisso. Agradecemos aos vereadores Neto e Eduardo pela luta em favor desse importante investimento e ao deputado federal Sargento Gonçalves pela destinação da emenda de R$ 350 mil para a aquisição do equipamento e mais R$ 150 mil para custeio.
É um avanço significativo para a saúde do município e para o bem-estar da nossa população”, destacou o prefeito.
Com a novidade, Campo Redondo-RN dá mais um passo importante na melhoria da infraestrutura de saúde e no fortalecimento do atendimento público.
