Compartilhar nas Redes Sociais!

quarta-feira, 20 de maio de 2026

Blog JS News | Imagem de Nossa Senhora é vista boiando no Rio Trairi em Campo Redondo-RN; veja o vídeo!

Uma cena inusitada chamou a atenção na manhã desta terça-feira, 19 de maio, na cidade de Campo Redondo, interior do Rio Grande do Norte.

Uma imagem de Nossa Senhora foi vista boiando nas águas do Rio Trairi, nas proximidades da ponte que liga a cidade à BR-226.

O momento foi registrado pelo jovem Pedro Henrique, que passava pelo local no instante em que percebeu o objeto descendo pelas águas do rio. Ao notar a situação incomum, ele decidiu gravar um vídeo, que mostra a imagem sendo levada pela correnteza.

Segundo Pedro Henrique, inicialmente não foi possível identificar do que se tratava.

“Eu vi aquele objeto boiando e fiquei observando para saber o que era. Quando chegou mais perto, percebi que se tratava de uma imagem de Nossa Senhora”, relatou o jovem.


Matéria do Blog JS News.