Dia de festa para o povo campo-redondense. A cidade celebrou nesta quinta-feira (26) seus 63 anos de emancipação política com uma programação marcada por alegria, participação popular e momentos de confraternização.
Durante a tarde e início da noite, diversas atividades movimentaram o município. As gincanas reuniram participantes de várias idades, com destaque para a Corrida de Jegue, Corrida de Saco, Corrida de Carrinho de Mão e o tradicional Pau de Sebo, que garantiu boas risadas e espírito competitivo entre os participantes. A Corrida de Rua reuniu atletas, levando emoção e velocidade às ruas da cidade.
O prefeito Renam Luiz participou de toda a programação ao lado da primeira-dama Kylvia Twiza, da vice-prefeita Silvania de Santo, vereadores, secretários e do chefe de gabinete Franco Anicley, responsável pela coordenação das atividades comemorativas, além de grande participação da comunidade.
Encerrando a programação, o público acompanhou o tradicional canto de parabéns, seguido de uma palavra de agradecimento do prefeito e o corte do bolo festivo, celebrando mais um ano de história, conquistas e desenvolvimento de Campo Redondo-RN.





