Na tarde de ontem (21), a Polícia Militar, por meio do 15° BPM, foi acionada via para atender uma denúncia de violência doméstica no município de Jaçanã/RN.
Ao chegar ao local, a guarnição policial encontrou a vítima em frente à residência, acompanhada de seu filho (uma criança de 1 ano e 3 meses).
Segundo informações, a vítima foi agredida fisicamente por seu companheiro, que teria se recusado a deixar o imóvel, passando a desferir agressões com chutes e socos. A criança também foi agredida pelo suspeito, apresentando hematoma no rosto.
A guarnição se deslocou ao possível endereço onde o suspeito poderia estar. Diante das informações, os policiais realizaram diligências no local indicado e, durante a ação, foram localizadas duas armas de fogo do tipo espingarda de soca, bem como recipientes contendo pólvora, os quais foram devidamente apreendidos.
A vítima foi conduzida ao Hospital Municipal de Jaçanã, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, juntamente com o material apreendido, foi apresentada à Delegacia de Polícia Civil, para a adoção das medidas legais cabíveis. A PM continua em diligências, mas o suspeito ainda não foi localizado.
A Polícia Militar disponibiliza ainda o Disque-Denúncia do GTO do 15° BPM (sigilo absoluto) no contato: (84) 98728-3459 (WhatsApp) e conta com a colaboração da população para localizar o suspeito.
Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte.
Fonte: Instagram
