Uma operação conjunta realizada pelas forças de segurança em Tangará, na região Trairi do Rio Grande do Norte, resultou na prisão de quatro homens e na apreensão de um armamento considerado de grande poder ofensivo, incluindo um fuzil de uso restrito.
A ação envolveu equipes da Polícia Militar do Rio Grande do Norte e da Polícia Civil do Rio Grande do Norte e teve como principal objetivo o enfrentamento direto ao crime organizado no município.
Durante a operação, além das prisões, as polícias conseguiram recuperar armas importantes e uma grande quantidade de munições que estavam em posse dos suspeitos, reforçando o impacto da ação na desarticulação de grupos criminosos.
De acordo com as forças de segurança, a operação faz parte de um trabalho contínuo e integrado que vem sendo intensificado nas últimas semanas em Tangará e região, com resultados expressivos, incluindo inúmeras prisões e apreensões.
As investigações seguem em andamento para identificar possíveis ligações dos presos com outras ações criminosas e eventuais envolvidos.
Édipo Natan
