O empresário paraibano Sérgio Leandro de Almeida Borba, de 47 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (9) com o corpo parcialmente carbonizado em uma área de matagal na cidade de Baía Formosa, no litoral Sul do Rio Grande do Norte.
O homem estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (8), por volta das 21h, segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Norte.
A Polícia Civil informou que, através de radares, conseguiu monitorar parte da movimentação do veículo do empresário para tentar chegar ao destino para onde ele teria sido levado.
A polícia informou que a motivação do crime era desconhecida. Não foi informado também sobre a prisão de nenhum suspeito do crime.De acordo com a polícia, além da carbonização, não havia outros tipos de lesões aparentes, como disparos ou golpes com arma branca, no corpo da vítima.
O exame de necropsia da Polícia Científica do Rio Grande do Norte vai ser feito para auxiliar nas investigações.
O caso passou a ser conduzido pela Polícia Civil de Baía Formosa em parcieria com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Itabaiana, na Paraíba, cidade de onde o empresário havia desaparecido.
