PATROCINADOR MASTER

PATROCINADOR MASTER

Compartilhar nas Redes Sociais!

sábado, 8 de novembro de 2025

Blog JS News | Jovem morre após moto ser atingida por caminhonete em Natal

Um jovem de 23 anos morreu após ter a moto em que estava com o pai atingida por uma caminhonete na Avenida Lima e Silva, no bairro Lagoa Nova, em Natal. O pai da vítima disse que o motorista do veículo teria confundido os dois com assaltantes e chegou a revistá-los após a colisão.

A vítima foi João Victor da Silva de Morais, que chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A batida aconteceu na madrugada de sexta-feira (7), entre A Inter TV Cabugi procurou a Polícia Civil para tratar sobre as investigações do caso, mas não havia recebido respostas até a atualização mais recente desta reportagem.

João Victor traballhava em uma empresa de telemarketing em Emaús, em Parnamirim, e voltava para casa após ter deixado o serviço por volta das 23h30. O pai dele, que preferiu não se identificar, relatou que todos os dias buscava o filho no trabalho nesse horário.0h e 1h.

"Quando eu cheguei ali na Lima e Silva, eu fui surpreendido por um carro que saiu em alta velocidade de uma rua e veio na minha direção para me pegar. Eu só fiz olhar, não estava entendendo o que ele estava querendo", relatou.

"Eu pensei até que ele estava embriagado ou alguma coisa. Tentei desviar, puxei a moto para um lado, tentei puxar para o outro. Quando eu puxei para o outro, ele acelerou e deu a pancada em mim", completou.
"Eu pensei até que ele estava embriagado ou alguma coisa. Tentei desviar, puxei a moto para um lado, tentei puxar para o outro. Quando eu puxei para o outro, ele acelerou e deu a pancada em mim", completou.

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) informou que agentes de mobilidade estiveram no local, registraram o boletim de ocorrência e realizaram o teste de alcoolemia, que apresentou resultado negativo.

A STTU informou ainda que o motorista foi conduzido à Delegacia de Plantão para a abertura do processo investigativo, que ficou sob a responsabilidade da Delegacia de Acidentes de Veículos. A Polícia Civil não se pronunciou.

João Victor sofreu múltiplas fraturas, chegou a ser internado, mas morreu no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel na sexta-feira (7).