Um incêndio registrado na madrugada desta sexta-feira (28) destruiu um micro-ônibus e também atingiu outro em um galpão em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Ninguém se feriu.
O incêndio aconteceu por volta das 3h30 no bairro Santa Terezinha. Os veículos fazem parte do sistema de transporte alternativo de Natal, na Linha 412, ligando os bairros Ponta Negra e Alecrim.
"Um vizinho que vende água aqui atrás viu o fogo muito alto e me avisou. Eu acho que foi um curto-circuito. Pegou fogo em tudo, não serve para nada, só para ferro velho agora. Eu saio daqui todo dia às 4h20 e é meu único meio de sobrevivência, para sustentar minha família", lamentou Anderson Escóssio, proprietário do veículo que ficou totalmente destruído.
Além de destruir o micro-ônibus de Anderson, o fogo atingiu a parte traseira do micro-ônibus de Arthur Gomes, que afirmou que os veículos não possuem seguro.
"Aconteceu com essa situação na madrugada. Viemos verificar o que estava acontecendo e era o nosso ganha pão nessa situação. Vamos ver o que vamos fazer daqui pra frente", disse.
Segundo o crediarista Roberto Januário, uma das testemunhas do incêndio, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o fogo, mas quando a equipe chegou, a população local já havia debelado as chamas.
