O Outubro Rosa ganhou as ruas de Campo Redondo! Na tarde de ontem (28/10), realizamos com sucesso a nossa 1a Corrida e Caminhada do Outubro Rosa, um evento marcado pela união, solidariedade e conscientização sobre a importância da prevenção ao câncer de mama.
Foi um momento incrível! Com o apoio de profissionais especializados, os participantes fizeram um aquecimento e alongamento para iniciar o percurso com muita energia. Os corredores desafiaram os 3km e os caminhantes percorreram 1,5km, sempre com o suporte de pontos de hidratação e apoio ao longo do trajeto.
A Prefeitura de Campo Redondo agradece a cada participante, voluntário e apoiador que tornou este dia especial. Juntos, somos mais fortes nessa causa!
Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Redondo-RN
Obrigado a todos por mais de 9 milhões e 690 mil visualizações!
