Na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 7h40, a cidade de Poço Branco, na região do Mato Grande, Rio Grande do Norte, foi palco de um grave episódio de violência. Um homem, identificado como Damião Medeiros, assassinou uma mulher, baleou a ex-esposa e, em seguida, tirou a própria vida.
Segundo informações, moradores que vivem próximo ao apartamento localizado no primeiro andar da Farmácia Souza ouviram uma intensa discussão seguida de disparos de arma de fogo.A Polícia Militar do 14° Batalhão foi imediatamente acionada.
Ao chegar ao local, os agentes encontraram Ingrid Teixeira, ex-companheira de Damião, ferida e pedindo socorro. Dentro do imóvel, estavam os corpos de Elienizia Moura, atingida pelos disparos, e do próprio agressor, já sem vida, com o revólver utilizado no crime ao lado.
De acordo com as investigações iniciais, Damião não aceitava o término do relacionamento com Ingrid e demonstrava inconformismo com o novo envolvimento amoroso dela com Elienizia. Na manhã do crime, ele teria ido até o apartamento onde ambas estavam, momento em que ocorreu uma discussão, culminando nos disparos fatais.
Elienizia e Damião morreram antes da chegada do socorro. Já Ingrid, mesmo em estado grave, foi levada para o hospital local. Até a última atualização, seu estado de saúde não havia sido divulgado.
O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), responsável pela remoção dos corpos para necropsia na sede do órgão, em Natal.
Fonte: Mossoró Patrulha
Obrigado a todos por mais de 9 milhões e 240 mil visualizações!