PATROCINADOR MASTER

PATROCINADOR MASTER

Compartilhar nas Redes Sociais!

sexta-feira, 26 de setembro de 2025

Blog JS News | Empresário é detido após afirmar que levava bomba em voo de Belém para Marabá

Foto Reprodução da Internet
Um empresário de Marabá, que não teve identificação revelada, foi detido pela Polícia Federal nesta sexta-feira (26) depois de afirmar, ainda dentro da aeronave, que transportava uma bomba em uma caixa.

A declaração levou ao cancelamento do voo AD4460 da Azul Linhas Aéreas, que sairia de Belém com destino a Marabá, no sudeste paraense.

De acordo com informações de testemunhas, o comentário foi feito a um dos comissários de bordo, que acionou os protocolos de segurança.

Todos os passageiros foram retirados da aeronave e conduzidos de volta ao saguão do Aeroporto Internacional de Belém. O homem foi retirado do avião escoltado e algemado por agentes da Polícia Federal.

Após inspeção minuciosa, não foi encontrado nenhum material explosivo e a aeronave acabou liberada pelas autoridades.

Em nota, a Azul informou que o cancelamento foi necessário diante do “alerta preventivo de segurança”. A empresa destacou que “os clientes afetados serão reacomodados em voo extra neste sábado e receberão a assistência prevista na Resolução 400 da Anac”.

A companhia lamentou os transtornos causados, mas reforçou que “medidas como essas são necessárias para garantir a segurança das operações, valor primordial para a Azul”.

Fonte: O Liberal

Obrigado a todos por mais de 9 milhões e 260 mil visualizações!