PATROCINADOR MASTER

PATROCINADOR MASTER

Compartilhar nas Redes Sociais!

sábado, 23 de agosto de 2025

Blog JS News - Padre José Carlos é anunciado Pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, que compõem as cidades de Campo Redondo e Lajes Pintadas-RN pelos próximos seis anos

Foto Reprodução do Instagram
Durante a Missa de Encerramento da Visita Pastoral 2025, realizada na cidade de Lajes Pintadas-RN neste sábado 23 de agosto de 2025, o Arcebispo Dom João anunciou para a comunidade católica local que o Padre José Carlos Arcelino da Silva deixará o cargo de administrador paroquial e assumirá oficialmente como Pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes,que compõem as cidades de Campo Redondo e Lajes Pintadas-RN.

A nomeação, anunciada pelo Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom João Santos Cardoso, inclui a provisão canônica pelo período de seis anos, conforme as normas da Igreja Católica. A mudança reconhece o trabalho pastoral desenvolvido por Padre José Carlos e reforça o compromisso com a missão evangelizadora nas duas cidades.

A informação é recebida com bastante alegria, pela comunidade católica. Padre José Carlos continuará à frente das atividades religiosas, sociais e administrativas da paróquia, agora com a autoridade plena de pároco, consolidando sua presença pastoral em Campo Redondo e Lajes Pintadas.

Informações das redes sociais

Matéria do Blog JS News

Obrigado a todos por mais de 9 milhões e 180 mil visualizações!