De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na presença de duas crianças. O suspeito já respondia a outro inquérito por violência doméstica que tramitava na mesma delegacia.As diligências começaram depois que a vítima conseguiu pedir socorro ao irmão por telefone. Ela relatou à polícia que convivia com o suspeito há sete anos e que, por volta das 9h, ele passou a questioná-la sobre relacionamentos durante um período de separação. Armado com um facão, ele ameaçou matá-la e a impediu de sair da casa.
Segundo o depoimento, a vítima se comunicou discretamente com o irmão por mensagens de WhatsApp, apagando-as para que o agressor não percebesse. A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou o homem inicialmente, porque ele havia fugido.
Após a vítima ser levada à delegacia, policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Cruz, com apoio da Patrulha Maria da Penha, localizaram o suspeito nas proximidades da casa dele e efetuaram a prisão.O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.
G1-RN
Obrigado a todos por mais de 9 milhões e 150 mil visualizações!