O ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, preso por agredir a namorada com mais de 60 socos dentro de um elevador em um condomínio de Natal, virou réu por tentativa de feminicídio. Ele foi denunciado pelo Ministério Público e a denúncia foi acatada pela Justiça potiguar nesta quinta-feira (7) .
O Tribunal de Justiça informou que o processo está em segredo de justiça e "seguirá o trâmite normal, com a citação do acusado para apresentar defesa e posterior designação da audiência de instrução".Igor Pereira Cabral está preso na Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim.
Na última sexta (1) ele denunciou que foi agredido na prisão.Nesta segunda (4), o agressor emitiu uma nota através do advogado de defesa, onde pede perdão e diz que que a atitude foi "influenciada por um contexto de uso de substâncias e instabilidade emocional".
A mulher espancada com mais de 60 socos pelo namorado no elevador de um condomínio em Natal passou por uma cirurgia para restauração de ossos do rosto na sexta (1º).
O objetivo da cirurgia foi "restaurar a forma e a função do rosto" da vítima, segundo o Hospital Universitário Onofre Lopes (Huol), responsável pela operação. A vítima sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar.O crime aconteceu no dia 26 de julho e foi flagrado por câmeras de segurança. O agressor, o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Cabral, foi preso em flagrante, e teve a detenção transformada em prisão preventiva, após passar por audiência de custódia. Segundo a polícia, ele vai responder por tentativa de feminicídio.
G1-RN
Obrigado a todos por mais de 9 milhões e 140 mil visualizações!