Willson já afirmou, em outras oportunidades, que apoia a revogação da 19ª Emenda que garante às mulheres o direito de votar, embora diga que não é uma prioridade.Em uma determinada parte da reportagem, pastores que fazem parte de uma igreja parceira a Wilson, a Cruz do Rei (King's Cross Church), afirmam que o voto deveria ser "da família" e não individual, indicando que as mulheres não deveriam votar.
"Na minha sociedade ideal, votaríamos como famílias, e normalmente eu seria a pessoa que daria o voto, mas eu daria o voto após discutir o assunto com minha família", afirma Toby Sumpter, pastor sênior da Igreja Cruz do Rei, que faz parte da mesma comunidade e que se originou da Igreja de Cristo, as duas na cidade de Moscow, no estado de Idaho."Mas e se sua esposa não quiser votar na mesma pessoa que você?", questiona a âncora da CNN, Pamela Brown.
"Bem, então essa é uma ótima oportunidade para uma boa discussão", responde Sumpter.Na publicação em que compartilhou a reportagem, Hegseth escreveu: “Tudo de Cristo para toda a vida”.Presença da religião no governo dos EUA
Uma extensão da igreja de Wilson foi inaugurada na cidade de Washington, capital do EUA, no domingo (3), e contou com a participação de Hegseth junto da família.
Questionado pela âncora da CNN sobre o histórico controverso de Hegseth, incluindo inúmeras infidelidades conjugais, bem como alegações de consumo excessivo de álcool e abuso sexual, que Hegseth negou, Wilson reconheceu: “Seu passado é bastante conturbado”.Agora, Wilson diz: “Pete Hegseth está vivendo como um homem cristão deveria viver”.Um Escritório de Fé foi criado recentemente na Casa Branca e Hegseth instituiu serviços de oração mensais no Pentágono.
Com informações da CNN americana
Obrigado a todos por mais de 9 milhões e 150 mil visualizações!