PATROCINADOR MASTER

PATROCINADOR MASTER

Compartilhar nas Redes Sociais!

segunda-feira, 30 de junho de 2025

Blog JS News - TRAGÉDIA: Mototaxista e passageira morrem em grave acidente na BR-304, no interior do Rio Grande do Norte

Um grave acidente de trânsito registrado na noite deste domingo, 29 de junho de 2025, resultou na morte de duas pessoas na BR-304, nas proximidades do município de Angicos, na região Central do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações apuradas no local pelo repórter Jalisson Ferreira, o acidente envolveu uma motocicleta e um caminhão que seguia com destino a Fortaleza. As vítimas foram identificadas como Jackson, morador de Angicos e que trabalhava como mototaxista, e a passageira Suelen, residente em Fernando Pedroza.

Segundo relatos de populares, Jackson teria ido buscar Suelen em seu ponto de trabalho. Ela vinha na garupa da moto com destino a Angicos, onde o mototaxista a deixaria em casa. No entanto, durante o trajeto, houve uma colisão fatal com o caminhão.

O motorista do caminhão, que preferiu não gravar entrevista, relatou ao repórter que seguia viagem normalmente quando sentiu o impacto. Ele afirmou que inicialmente pensou ter atingido um animal, já que é comum haver animais soltos naquele trecho da rodovia. Ao parar e descer do veículo, percebeu que se tratava de um acidente envolvendo uma motocicleta.

A suspeita é de que o motociclista possa ter invadido a contramão e colidido de frente com a lateral esquerda do caminhão. O impacto foi tão forte que ambos os ocupantes da moto morreram ainda no local. Jackson teve parte do rosto desfigurado, o que indica a possibilidade de não estar usando capacete no momento do acidente.

Blog JS News - CAMPO REDONDO-RN: Já está na conta o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de junho

Já nas contas dos Servidores Municipais o pagamento referente ao mês de junho de 2025.

O pagamento em dia, além de ser um compromisso e respeito com todos servidores, incentiva e fortalece a economia local.

Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Redondo-RN

Obrigado a todos por mais de 9 milhões e 60 mil visualizações!

Blog JS News - Morre Zito, secretário de Obras de Venha-Ver e irmão do deputado Dr. Kerginaldo

Faleceu neste domingo (29), aos 52 anos, Cresilto Jácome da Costa, mais conhecido como Zito, secretário de Obras e Serviços Urbanos de Venha-Ver. Ele era irmão do deputado estadual Dr. Kerginaldo (PL) e do prefeito do município, Cleiton Jácome (PL).

A informação foi confirmada pelo parlamentar, que lamentou a morte do irmão em uma publicação nas redes sociais. A causa do falecimento não foi divulgada. “Nota que eu jamais gostaria de escrever. Hoje o dia termina mais triste com a partida do meu irmão Zito”, disse.

“É difícil encontrar palavras para descrever a dor e o vazio que ficam. Sua partida deixa um silêncio enorme, mas também lembranças que ninguém vai apagar. Peço a todos que o conheciam que orem por ele e por nossa família. Que Deus o receba em paz, com todo amor que ele sempre espalhou por aqui. Vai com Deus, meu irmão. Você vai viver pra sempre dentro de mim”, completou o deputado.

Em nota oficial, a Prefeitura de Venha-Ver também lamentou a morte do secretário. “É com imenso pesar que a Prefeitura Municipal de Venha-Ver comunica o falecimento de Cresilto Jácome da Costa, carinhosamente conhecido como Zito, irmão do prefeito Cleiton Jácome e atual Secretário de Obras e Serviços Urbanos do nosso município”, comunicou em nota.

“Nos solidarizamos com todos os familiares e amigos, especialmente com o prefeito Cleiton Jácome, diante dessa perda irreparável, pedindo a Deus que conforte seus corações e traga paz neste momento tão difícil. Descanse em paz, Zito. Sua história e legado jamais serão esquecidos”, finalizou a Prefeitura.

Blog JS News - Base da Polícia Militar é atacada a tiros na zona rural de Mossoró no Oeste Potiguar

Uma base de apoio da Polícia Militar foi atacada a tiros durante a madrugada de domingo (29) na comunidade Maísa, na zona rural de Mossoró, na região Oeste potiguar. Nenhum suspeito foi preso.

Segundo o tenente coronel Cirne Medeiros, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 1h30.

Dois homens encapuzados e com bonés chegaram ao local sobre uma motocicleta e atiraram contra o prédio. Pelo menos 15 tiros atingiram o portão e a fachada da base.

Segundo o comandante, não havia policiais na unidade, no momento do ataque. O crime foi registrado pelas câmeras de vigilância instaladas no prédio.

A PM informou que as imagens foram compartilhadas com a Polícia Civil para investigação. As armas usadas no crime foram pistolas.

Buscas foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta reportagem.

G1-RN

Obrigado a todos por mais de 9 milhões e 60 mil visualizações!

sábado, 28 de junho de 2025

Blog JS News - CAMPO REDONDO-RN: Faleceu o Senhor Luiz Gonzaga Batista; o mesmo era irmão de Biral.

Faleceu no Hospital Monsenhor Expedito em São Paulo do Potengi, aos 62 anos, o Senhor Luiz Gonzaga Batista o mesmo era irmão de Biral.

O Velório está acontecendo na sua residência rua Presidente Kennedy N° 40. O sepultamento acontecerá neste sábado (28), às 16h no cemitério público da cidade de Campo Redondo-RN.

Desde já a família agradece à todos que comparecerem à este ato de solidariedade humana e cristã!

Informações cedidas!

Blog JS News

Obrigado a todos por mais de 9 milhões e 60 mil visualizações!

Blog JS News - TRAGÉDIA: Empresário conhecido como 'Rei do Milho' morre em capotamento de caminhão na Grande Natal

O empresário José Edmilson Graciano, de 45 anos, conhecido como "Rei do Milho" morreu na noite desta sexta-feira (27) no capotamento de um caminhão carregado de milho. O acidente aconteceu por volta das 20h30 na avenida Olavo Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim, na Grande Natal. Outra pessoa, ainda não identificada, também morreu no acidente.

Segundo testemunhas, pelo menos seis pessoas estavam no veículo. O caminhão pertencia a um amigo de Edmilson e era conduzido pelo próprio empresário. O corpo da vítima ficou preso às ferragens e foi tirado do local pelos militares do Corpo de Bombeiros.

Quatro pessoas foram socorridas e levadas ao hospital. Uma delas é Ivanildo de Oliveira, de 52 anos, o único que segue internado. Ele está em Macaíba, também na região metropolitana, onde fará uma cirurgia no tendão.

As causas do acidente ainda deverão ser esclarecidas. Nenhum outro veículo se envolveu no acidente. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o condutor teria perdido o controle após passar por uma curva.

"Perícia será feita no veículo para desvendar possíveis causas mecânicas", informou a corporação.

G1-RN

Obrigado a todos por mais de 9 milhões e 60 mil visualizações!

Blog JS News - Marido esfaqueia mulher na frente de base da PM, é preso e morre em cela no RN; segundo a polícia ele teria se enforcado!

Um homem de 55 anos de idade morreu dentro da cela da delegacia após ser preso em flagrante por esfaquear a própria mulher na frente da base da Polícia Militar na cidade de Marcelino Vieira, na região Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a PM, ele cometeu suicídio.

De acordo com o sargento da PM Aldaci Carreiro, a mulher do homem, de 43 anos, pilotava uma motocicleta na cidade por volta das 14h de quinta-feira (26) e e passou a ser perseguida pelo marido, que estava em outra moto.

Ao chegar em frente à base da Polícia Militar, a mulher parou o veículo e desceu - o marido a alcançou e começou a golpeá-la com uma faca.

A mulher correu e pediu ajuda. Um policial militar e um agente da Polícia Civil que estavam na base da PM conseguiram conter o agressor e socorrer a vítima. O homem foi detido.

A mulher foi levada inicialmente para o Hospital da Unidade Mista Rita Vieira de Figueiredo, em Marcelino Vieira, e depois transferida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.

Segundo a unidade, a mulher precisou de atendimento no centro cirúrgico por conta de um golpe de faca sofrido na cabeça - ela também teve cortes superficiais nos braços. A vítima recebeu alta na manhã desta sexta-feira (27).

sexta-feira, 27 de junho de 2025

Blog JS News - Casal é acusado de agredir crianças com mangueira e deixá-los ao relento no Rio Grande do Norte

Três crianças, de 2, 6 e 8 anos, estariam sendo vítimas recorrentes de maus-tratos no município de Touros, no litoral Norte do Rio Grande do Norte. As denúncias, feitas por familiares e moradores da comunidade, relatam episódios frequentes de agressões físicas, negligência alimentar e abandono. O caso, que já foi comunicado ao Conselho Tutelar e à Polícia Civil, foi exposto em uma reportagem no “Balanço Geral RN”, da TV Tropical, nesta sexta-feira 27.

As denúncias apontam que as crianças ficam horas ao relento, sem comida e expostas à chuva, além de sofrerem agressões com objetos como mangueiras. Uma das crianças teria tido o braço quebrado em uma situação anterior, envolvendo a própria mãe, segundo informações de uma parente próxima. A mesma mulher afirma ter registrado denúncias formais e se oferecido para ficar com os menores.

Segundo relato veiculado pela reportagem, a mãe das crianças teria transtornos mentais e estaria em um relacionamento com um homem. O pai das crianças, por sua vez, possui uma medida protetiva que o impede de se aproximar da família.

Em resposta à equipe de reportagem, o Conselho Tutelar de Santa Luzia de Touros informou que já acompanha o caso e que os encaminhamentos foram feitos à Polícia Civil e ao Ministério Público. A Secretaria Municipal de Saúde também teria sido acionada, conforme nota repassada à produção do programa. Um inquérito policial está em andamento para apurar os fatos.

Apesar da atuação dos órgãos mencionados, vizinhos e familiares denunciam que os episódios de agressão continuam a acontecer. “As crianças ainda estão sendo maltratadas, mesmo com todo mundo sabendo do caso. É uma situação muito triste”, declarou uma parente durante a reportagem.

O nome dos envolvidos não foi divulgado oficialmente.

Agora RN

Obrigado a todos por mais de 9 milhões e 60 mil visualizações!

Blog JS News - Inmet publica dois alertas de acumulado de chuvas para o litoral do RN

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu dois avisos meteorológicos por causa da previsão de fortes chuvas entre a tarde e a noite desta sexta-feira (27) e a manhã do sábado (28) nas cidades do litoral potiguar.

🟠 Alerta laranja: abrange 14 cidades e é válido das 20h desta sexta (27) até às 8h do sábado (28). Previsão: chuva variando entre 30 e 60 mm por hora ou 50 a 100 mm por dia.

🟡 Alerta amarelo: abrange 38 cidades (incluindo as do alerta laranja) e é válido das 15h desta sexta até 10h de sábado (28). Previsão: chuva entre 20 a 30 mm por hora ou até 50 mm por dia.


G1-RN

Obrigado a todos por mais de 9 milhões e 60 mil visualizações!

Blog JS News - Névoa cobre céu de Natal nesta sexta-feira (27); entenda o fenômeno!

O céu de Natal amanheceu com névoa nesta sexta-feira (27), chamando a atenção da população para os fatores que podem ter provocado esse fenômeno.

De acordo com o meteorologista da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), Gilmar Bristot, em entrevista à Jovem Pan News Natal nesta sexta-feira (27), a condição foi desencadeada pelas chuvas que atingiram a Grande Natal nessa quinta-feira (26).

O especialista explica que a chuva ficou depositada sobre a superfície e, com o aumento da temperatura ao amanhecer, a umidade passou do estado líquido para o de vapor. Por conta disso, essa umidade conseguiu ficar suspensa na atmosfera, atingindo as camadas com menores temperaturas.
“Essa diminuição da temperatura fez com que houvesse o processo contrário. O vapor se condensou e se transformou em pequenas partículas de água. Então nós tivemos a formação da névoa sobre praticamente toda a Grande Natal”, complementa Gilmar Bristot.

Segundo ele, foi possível observar que, sobre as áreas vegetadas e de floresta, a concentração da névoa úmida foi maior, uma vez que a evaporação é mais eficiente quando a água está depositada sobre as folhas das árvores.

“E com o passar das horas, com o sol esquentando a atmosfera, esquentando o ambiente, acontece novamente a evaporação dessas partículas, deixando o céu claro. Então foi isso que aconteceu. É esse o processo da formação da névoa úmida”, finalizou.

Tribuna do Norte

Obrigado a todos por mais de 9 milhões e 60 mil visualizações!

quinta-feira, 26 de junho de 2025

Blog JS News - CRIME BÁRBARO! Adolescente dopa e mata pais e irmão após ser impedido de sair para encontro

Um adolescente de 14 anos foi apreendido, nesta quarta-feira (25/6), por dopar e matar os pais e o irmão de três anos. Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu no último sábado (21/6), em Comendador Venâncio (RJ), quando o adolescente foi contrariado sobre ir a um encontro em outro estado. Ele pegou a arma do pai e atirou contra as vítimas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o jovem jogou os corpos dentro da cisterna da casa para ocultar os cadáveres.Na tarde da última terça-feira (24/6), o adolescente foi até à delegacia, acompanhado da avó, para registrar o desaparecimento dos familiares.

Na manhã desta quarta, a perícia foi realizada na casa e os agentes identificaram manchas de sangue no colchão e nas vestes do casal, além de pontos queimados.Ao visitar a residência da família, os policiais sentiram um forte odor e encontraram os corpos na cisterna da casa.

O menor foi conduzido à delegacia, onde confessou o crime. Ele responderá por fato análogo aos crimes de triplo homicídio e ocultação de cadáver.A investigação, sob responsabilidade da 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna, no Rio de Janeiro, segue diversas linhas de apuração.

Entre elas, considera-se a hipótese de que o adolescente possa apresentar distúrbios psicológicos ou ter sido influenciado por conteúdos acessados na internet. O celular do jovem foi apreendido e será periciado, com foco na análise de mensagens, buscas e interações que possam ter incentivado ou orientado a prática do crime.

Correio Braziliense

Obrigado a todos por mais de 9 milhões e 50 mil visualizações!

Blog JS News - Três pessoas ficam feridas após explosão em fábrica clandestina de fogos de artifício no Agreste Potiguar

Três pessoas ficaram feridas após uma explosão que aconteceu em uma fábrica clandestina de fogos de artifício em São Paulo do Potengi, na região Agreste potiguar, nesta quarta-feira (25). Uma das vítimas ficou em estado grave.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 16h. Dois caminhões de combate a incêndio e duas unidades de resgate foram enviadas, mas quando a equipe chegou ao local, as vítimas já tinham sido socorridas para o hospital da cidade.Segundo a Polícia Civil, quatro pessoas trabalhavam no local no momento do acidente, das quais três seriam adolescentes. A suspeita é de que a pólvora que as vítimas manejavam tenha entrado em contato com uma cinza de cigarro.

Ainda de acordo com a delegacia do município, uma das vítimas feridas ficou com praticamente 100% do corpo queimado, outra teve lesão em 36% do corpo e o outro, 24%. O quarto trabalhador estava um pouco mais afastado e não se feriu.

O proprietário do imóvel fugiu após a explosão. Segundo a polícia, o homem já foi identificado e poderá responder pelos crimes de lesão corporal, risco à incolumidade pública e possíveis crimes ambientais. O imóvel foi lacrado e deve passar por perícia nesta quinta-feira (26).

Ainda de acordo com a delegacia local, o suspeito teve uma fábrica clandestina fechada na zona rural do município, após uma fiscalização, mas havia mudado a operação do negócio para zona urbana.

Blog JS News - EXECUÇÃO: Suspeito de ajudar fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró é executado a tiros dentro de carro

Um homem de 24 anos foi encontrado morto a tiros dentro de um carro na noite desta quarta-feira (25) em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 23h17, no km 40 da BR-304, nas proximidades do bairro Aeroporto II.

A vítima foi identificada como Jânio Gleidson Carneiro Sousa. Ele tinha sido preso pela Polícia Federal em 2024, suspeito de auxiliar os dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró.De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o corpo do homem foi encontrado dentro de um veículo modelo VW Parati de cor vermelha, com marcas de disparos de arma de fogo.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) informou que ele foi atingido por pelo menos dois tiros na região da cabeça. A perícia também levantou a suspeita de que os disparos tenham sido feitos de dentro do carro. A Polícia Civil vai investigar se o atirador — ou atiradores — estava no veículo no momento da execução.

Equipes da PRF, do Itep e da Delegacia de Plantão da Polícia Civil estiveram no local do homicídio. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.Jânio foi investigado por supostamente ir buscar um carro no Ceará e deixá-lo com outra pessoa no município de Baraúna, para dar apoio a Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça, que fugiram da penitenciária federal de Mossoró em fevereiro de 2024.

A fuga foi a primeira da história no sistema penitenciário federal. Os fugitivos foram recapturados em abril do ano passado, após 50 dias de buscas, no Pará. Segundo a polícia, eles contaram com apoio de uma facção criminosa para deixar o Rio Grande do Norte e tentariam sair do país.

quarta-feira, 25 de junho de 2025

Blog JS News - VAI BRASIL! Senado aprova projeto que aumenta número de deputados e RN deverá ter 10 federais

O plenário do Senado Federal aprovou, nesta quarta-feira (25/6), o texto-base do Projeto de Lei Complementar (PLP) nº 177/23, que aumenta o número de deputados federais a partir da eleição geral de 2026. A proposta, de autoria de Dani Cunha (União-RJ), prevê que o total de deputados federais passe de 513 para 531.

A notícia é do Metrópoles. Foram 41 votos favoráveis e 33 contrários. A direção-geral da Câmara dos Deputados prevê que os 18 novos parlamentares vão custar R$ 64,4 milhões a mais por ano. Como o projeto foi alterado, agora ele precisa retornar à Câmara para uma nova votação.

A discussão sobre a mudança no número de congressistas passou a ser feita depois de determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) para que a Casa revisasse, até 30 de junho, o número de parlamentares de cada estado com base no último censo demográfico, feito pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 2022.

Ganham cadeiras as seguintes bancadas estaduais:
Pará – sobe de 17 para 21 deputados;
Santa Catarina – sobe de 16 para 20 deputados;
Amazonas – sobe de oito para 10 deputados;
Mato Grosso – sobe de oito para 10 deputados;
Rio Grande do Norte – sobe de oito para 10 deputados;
Ceará – sobe de 22 para 23 deputados;
Minas Gerais – sobe de 53 para 54 deputados;
Goiás – sobe de 17 para 18 deputados;
Paraná – sobe de 30 para 31 deputados.
Caso o Congresso não aprove o projeto até o fim de junho, caberia ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) definir como ficam as bancadas estaduais. Se a Câmara seguisse à risca a determinação da Suprema Corte, alguns estados perderiam deputados, já que houve queda da população. Mas os parlamentares optaram por criar vagas, não por cortá-las.

Os senadores aprovaram uma emenda apresentada por Alessandro Vieira (MDB-SE). O novo trecho determina que “o valor global das despesas da Câmara dos Deputados deverá permanecer igual ou inferior ao total executado”, vetando qualquer aumento de despesas decorrente da ampliação do número de deputados federais.

Portal da 96FM

Obrigado a todos por mais de 9 milhões e 50 mil visualizações!

Blog JS News - Sub-estação de energia da Universidade Federal do Ceará pega fogo e explode

Uma subestação dentro da Universidade Federal do Ceará (UFC) pegou fogo e explodiu na manhã desta quarta-feira (25). O fato ocorreu no Campus do Pici, em Fortaleza. Não houve feridos. Testemunhas registraram em vídeo o momento do acidente.

Algumas pessoas que estavam próximas ao local tiveram que correr para se proteger do fogo. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Ceará, houve um defeito interno dentro sa subestação que provocou as chamas.

A UFC informou, em nota, que a subestação pegou fogo devido a um problema na subestação transformador, afetando a distribuição de energia de todo o Campus do Pici.

“Não houve feridos durante o ocorrido, bem como não há informações sobre fatores externos que possam ter provocado o problema técnico. Foi feito o desligamento da rede da Enel, mas ainda não há previsão para o retorno da energia no Campus do Pici”, disse a universidade.

Tribuna do Norte

Obrigado a todos por mais de 9 milhões e 50 mil visualizações!

Blog JS News - VANDALISMO: Monumento dos Reis Magos é novamente vandalizado após revitalização

Menos de 24 horas após serem revitalizadas, as estátuas dos Três Reis Magos, localizadas às margens da BR-101, na zona Sul de Natal, foram alvo de uma nova ação de vandalismo na madrugada desta quarta-feira (25).

Diante da situação, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) informou que realizará uma nova pintura, desta vez com a aplicação de uma manta de resina, com o objetivo de dificultar novas ações de vandalismo.

“Infelizmente o local foi novamente vandalizado e depredado. Lamentamos bastante a situação. Vamos executar mais uma vez a recuperação do monumento, que homenageia os co-padroeiros da nossa cidade. Também estamos estudando medidas para coibir as ações delituosas como a instalação de câmeras e sensores de movimento no local”, destacou o titular da Semsur, Felipe Alves.

Os serviços de revitalização haviam sido concluídos nesta terça-feira (24), após a conclusão das intervenções pela Semsur, após também ter sido alvo de pichação e vandalismo. Foram realizados serviços de limpeza, pintura e reparos estruturais, preservando as características originais do monumento.

Tribuna do Norte

Obrigado a todos por mais de 9 milhões e 50 mil visualizações!

Blog JS News - Dois presos fogem de cadeia em Mossoró, no Oeste Potiguar

Dois presos fugiram da Cadeia Pública de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, no final da tarde desta terça-feira (24). A informação foi confirmada pela Secretaria de Administração Penitenciária.

Buscas são realizadas na região desde a descoberta e seguiam na manhã desta quarta-feira (25).

Quem são os fugitivos:

Joab Frazão de Lima, de 32 anos - cumpria pena por dois crimes de furto. A primeira prisão foi no ano de 2018. Entrou e saiu do sistema penitenciário algumas vezes por decisões judiciais, mas estava preso desde 30 de agosto de 2023.

Wellington Silva Pereira, de 26 anos - cumpria pena por tráfico de drogas e roubo. Entrou no sistema penitenciário do estado no dia 24 de agosto de 2024.

Até a última atualização desta reportagem, a Seap não informou como ocorreu a fuga, mas a suspeita é de que os presos tenham escalado a muralha da unidade prisional após a visita de familiares.

"As forças de segurança foram acionadas e sem encontram em diligências na tentativa de captura dos fugitivos", informou a pasta.

O presídio de onde os presos fugiram é administrado pelo estado. Em 2024, dois presos fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró, na primeira fuga registrada na história do sistema penitenciário federal.

G1-RN

Obrigado a todos por mais de 9 milhões e 50 mil visualizações!

Blog JS News - Polícia desarticula esquema de fraude e lavagem de dinheiro de R$ 150 milhões

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou, na manhã desta quarta-feira (25), a Operação Amicis, com o objetivo de desmantelar uma organização criminosa especializada em fraudes financeiras e lavagem de dinheiro. A ofensiva resultou no bloqueio e sequestro de valores superiores a R$ 150 milhões, além do cumprimento de 53 mandados de busca e apreensão em diversas cidades da Grande Natal.

Mais de 200 agentes de segurança pública participaram da operação, que contou com o apoio do GAECO/MPRN (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do RN), Polícia Militar, ITEP/RN, Secretaria da Fazenda do RN (SEFAZ/RN) e do Laboratório de Tecnologia contra Lavagem de Dinheiro (LAB-LD).

Significado do nome da operação
O nome “Amicis” vem do latim e significa “amigos”, fazendo alusão ao laço de confiança entre os membros da quadrilha investigada. Segundo a Polícia Civil, essa relação de proximidade entre os suspeitos era fundamental para a manutenção do esquema criminoso.

BG

Obrigado a todos por mais de 9 milhões e 50 mil visualizações!

terça-feira, 24 de junho de 2025

Blog JS News - PCRN conclui investigação e indicia homem por difamação contra prefeita de cidade do interior do Rio Grande do Norte

Policiais civis da 76ª Delegacia de Polícia Civil de Alexandria concluíram, nesta terça-feira (24), uma investigação que resultou no indiciamento de um homem pelo crime de difamação, praticado por meio de publicações em rede social, com conteúdo direcionado à prefeita do município de João Dias/RN e ao seu companheiro, também integrante da gestão municipal.

De acordo com as investigações, os ataques eram realizados a partir do perfil “@jdnoticias11”, criado na plataforma Instagram com o objetivo de disseminar postagens ofensivas que mesclavam críticas à administração municipal com conteúdos de cunho pessoal e difamatório. As vítimas procuraram a unidade policial relatando que as publicações promoviam ataques à honra e à imagem do casal, inclusive com acusações infundadas de manipulação política.

Durante a apuração, a Polícia Civil obteve autorização judicial para a quebra de sigilo telemático e, com base nas informações técnicas fornecidas pelas plataformas digitais e provedores de internet, identificou o responsável pelas postagens. O investigado, que se apresenta nas redes sociais como “estrategista político”, possui histórico de atuação como assessor de comunicação vinculado a agentes públicos da própria cidade.

O inquérito foi concluído com o indiciamento do suspeito pelo crime de difamação (art. 139 do Código Penal), com a aplicação da causa de aumento de pena prevista no § 2º do art. 141, uma vez que o delito foi cometido por meio de rede social, o que implica em triplicação da pena conforme estabelece a Lei nº 13.964/2019.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN – SECOMS.

Obrigado a todos por mais de 9 milhões e 50 mil visualizações!

Blog JS News - URGENTE: Morre Juliana Marins, brasileira que estava presa em vulcão na Indonésia

Juliana Marins, a brasileira que no sábado (21) caiu em um penhasco na trilha do Monte Rinjani, na Indonésia, não resistiu. A informação foi compartilhada pelo perfil criado pela família no fim da manhã desta terça-feira (24).

“Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido.”

G1

Obrigado a todos por mais de 9 milhões e 50 mil visualizações!

Blog JS News - TRISTEZA! Bebê de um ano morre após ser atingida por fogão no interior do RN

Uma bebê de um ano morreu na noite desta segunda-feira 24 após ser atingida por um fogão dentro da própria casa, no assentamento Cajá, zona rural de João Câmara, no interior do Rio Grande do Norte.

De acordo com relatos da família, a criança estava brincando na cozinha quando se aproximou do fogão, abriu a porta do forno e tentou subir na estrutura. O peso da criança fez com que o eletrodoméstico tombasse sobre ela.

A família socorreu a menina e a levou com urgência ao Hospital Regional de João Câmara, mas ela não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), onde será submetido a exames que irão apontar oficialmente a causa da morte.

O caso causou comoção entre os moradores da comunidade. Amigos e vizinhos prestaram solidariedade à família nas redes sociais.

Os Amigos da Onça

Obrigado a todos por mais de 9 milhões e 50 mil visualizações!

Blog JS News - Caern realiza manutenção programada na Adutora Monsenhor Expedito, no próximo dia (27) de junho.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) realizará parada técnica programada no sistema adutor Monsenhor Expedito, nesta sexta-feira (27), das 7h30 às 11h30. Durante o período, o sistema será desligado para manutenção preventiva das estações elevatórias 1 e 2. O abastecimento será normalizado 24h após a conclusão do serviço.

O serviço afetará o abastecimento em todas as cidades atendidas pela Adutora Monsenhor Expedito. São elas: Barcelona, Boa Saúde, Bom Jesus, Campo Redondo, Coronel Ezequiel, Ielmo Marinho, Jaçanã, Japi, Lagoa D’Anta, Lagoa de Pedras, Lagoa de Velhos, Lagoa Salgada, Lajes Pintadas, Monte Alegre, Monte das Gameleiras, Passa e Fica, Rui Barbosa, Santa Cruz, Santa Maria, São Bento do Trairi, São José de Campestre, São Paulo do Potengi, São Pedro, São Tomé, Senador Elói de Souza, Serra Caiada, Serra de São Bento, Serrinha, Sítio Novo e Tangará.

Fonte: Caern

Obrigado a todos por mais de 9 milhões e 50 mil visualizações!

segunda-feira, 23 de junho de 2025

Blog JS News - TRÉGUA! Trump anuncia cessar-fogo e 'fim da guerra de 12 dias' entre Israel e Irã

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou no começo da noite desta segunda-feira (13) que Israel e Irã chegaram a um acordo para um cessar-fogo.

O anúncio veio horas depois da ofensiva iraniana à bases americanas no Catar e no Iraque, uma resposta aos bombardeios de Washington a instalações nucleares dos persas no último fim de semana.

“Parabéns a todos! Foi totalmente acordado entre Israel e Irã que haverá um cessar-fogo completo e total (em aproximadamente 6 horas a partir de agora, quando Israel e Irã concluírem suas missões finais em andamento), por 12 horas, ao fim das quais a guerra será considerada encerrada!", publicou Trump nas redes sociais.

Segundo o americano, “o Irã iniciará o cessar-fogo e, após a 12ª hora, Israel iniciará o cessar-fogo e, após a 24ª hora, o fim oficial da guerra de 12 dias será saudado pelo mundo”. Trump também disse que cada país permanecerá “pacífico e respeitoso” durante o cessar-fogo.

Ele parabenizou os países “por terem a resistência, a coragem e a inteligência de encerrar o que deve ser chamado de ‘A Guerra de 12 dias'”.

"Esta é uma guerra que poderia ter durado anos e destruído todo o Oriente Médio – mas não durou, e nunca durará! Deus abençoe Israel, Deus abençoe o Irã, Deus abençoe o Oriente Médio, Deus abençoe os Estados Unidos da América, e Deus abençoe o mundo!”, concluiu o magnata.

Band Jornalismo

Obrigado a todos por mais de 9 milhões e 50 mil visualizações!

Blog JS News - Irã lança mísseis contra instalações militares dos EUA no Catar e no Iraque

O Irã atacou, nesta segunda-feira (23), a base aérea norte-americana de Al Udeid, localizada no Catar, e também alvos militares no Iraque. A ofensiva faz parte da operação denominada "Anunciação da Vitória", segundo confirmou a agência estatal iraniana Tasnim.

A base de Al Udeid é considerada a maior instalação militar dos Estados Unidos no Oriente Médio, abrigando mais de 10 mil soldados americanos. De acordo com um oficial israelense, seis mísseis foram lançados durante o ataque. Moradores relataram explosões em Doha, capital do Catar.

Por causa dos ataques, o espaço aéreo do Catar foi fechado. A informação foi confirmada pelo serviço de rastreamento Flightradar24, que apontou o desvio e o cancelamento de diversos voos comerciais.

O governo do Catar condenou a ofensiva e afirmou que a base já havia sido evacuada preventivamente, em razão das medidas de segurança adotadas diante da escalada do conflito no Oriente Médio.O Estado do Catar condena veementemente o ataque da Guarda Revolucionária Iraniana contra a Base Aérea de Al-Udeid.

Consideramos isso uma flagrante violação da soberania do Estado do Catar, de seu espaço aéreo, do direito internacional e da Carta das Nações Unidas. Afirmamos que o Catar se reserva o direito de responder diretamente de maneira equivalente à natureza e à escala desta agressão descarada, em conformidade com o direito internacional", afirmou Majed al Ansari em publicação no X.

Irã x Estados Unidos: retaliação após ofensiva americana
O ataque iraniano ocorre dois dias após os EUA destruírem três instalações nucleares do Irã — Fordow, Natanz e Isfahan — em uma ação classificada como "ataque de precisão em larga escala" pelo presidente Donald Trump. "Nosso objetivo era destruir a capacidade nuclear iraniana. 

Blog JS News - Motociclista morre em acidente ao desobedecer ordem de parada e tentar fugir da PRF no Oeste Potiguar

Um motociclista de 55 anos morreu em um acidente após desobedecer uma ordem de parada e tentar fugir da Polícia Rodoviária Federal em Mossoró, na região Oeste potiguar.

O caso aconteceu por volta das 17h15 deste domingo (22), na Avenida Presidente Dutra, em um trecho urbano da BR-304, na altura do km 49. A vítima foi identificada como Marcos Roberto de Souza Medeiros.

De acordo com a PRF, o homem teria desobedecido uma ordem de parada nas proximidades da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), na BR-110, e seguiu em fuga pela rodovia.

Ao acessar a Avenida Presidente Dutra, segundo uma testemunha que era passageiro de um carro de aplicativo envolvido na ocorrência, o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem pela esquerda.

Ele bateu no para-choque do veículo, atingiu o canteiro central e, em seguida, colidiu com um poste.Mesmo após o impacto, a moto de mil cilindradas continuou pela via e caiu a 120 metros do local onde o corpo da vítima caiu.

Imagens de câmeras de segurança mostram a moto ainda em movimento, sozinha, logo após o acidente (veja acima).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou a morte do piloto da moto ainda no local.

A PRF isolou a área até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e da Polícia Civil, que vai investigar o caso.

G1-RN

Obrigado a todos por mais de 9 milhões e 50 mil visualizações!

Blog JS News - INJÚRIA RACIAL: Mulher é presa em flagrante por injúria racial em Currais Novos, no Seridó Potiguar

Uma mulher foi presa em flagrante na tarde deste domingo, dia 22, em Currais Novos, acusada do crime de injúria racial. A ação foi realizada pela equipe da Rádio Patrulha do 13º Batalhão da Polícia Militar, que foi acionada após a vítima relatar ter sido alvo de ofensas discriminatórias.

De acordo com informações repassadas pela PM, ao chegar no local, a guarnição constatou que a suspeita havia proferido palavras de cunho racista contra outra mulher. Diante do relato e das testemunhas, a acusada foi conduzida ao plantão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

No momento do depoimento, em frente à autoridade policial, a suspeita repetiu as mesmas expressões ofensivas ditas anteriormente, confirmando o teor discriminatório da agressão verbal. Com isso, o delegado de plantão determinou a lavratura do flagrante por injúria racial.

A mulher permanece à disposição da Justiça. Se condenada, a pena para esse tipo de crime pode chegar a até 5 anos de reclusão, conforme prevê o Código Penal Brasileiro.

O caso agora segue sendo investigado pela Polícia Civil de Currais Novos.

Repórter Seridó

Obrigado a todos por mais de 9 milhões e 50 mil visualizações!

domingo, 22 de junho de 2025

Blog JS News - Acidente entre carro e moto é registrado na tarde deste domingo,(22), na estrada que liga a cidade de Campo Redondo ao Sítio Baldo; veja as imagens!

Um acidente do tipo colisão envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na tarde deste domingo, 22 de junho de 2025, na estrada vicinal que liga a cidade de Campo Redondo ao Sítio Baldo. Segundo informações, a motocicleta que ia sentido a zona rural colidiu violentamente com um veículo que ia sentido a cidade. 

"A motocicleta passou por cima do carro e caiu a cerca de seis metros de onde aconteceu a colisão", disse o condutor do veículo, que não sofreu nenhum ferimento, apesar da gravidade da colisão.

Já o condutor da motocicleta, que, segundo informações, é da comunidade Lagoa do Meio, foi conduzido para o Hospital de Campo Redondo-RN e, em seguida, foi transferido para Natal, pois ele sofreu uma forte pancada na cabeça.

Informações sujeitas à alterações!

Blog JS News

Obrigado a todos por mais de 9 milhões e 50 mil visualizações!

Blog JS News - TRAGÉDIA! Três pessoas morrem em grave acidente na BR-226 em Serra Caiada, no Agreste Potiguar

No início da manhã deste domingo (22), a Polícia Rodoviária Federal atendeu uma grave ocorrência de colisão frontal na BR-226, no município de Serra Caiada/RN. O acidente envolveu dois veículos: um VW/Virtus, que seguia de Cuité/PB para Natal/RN, conduzido apenas por um homem; e um segundo carro, ocupado por uma família de sete pessoas, que viajava de São Paulo do Potengi para Tangará/RN, com destino a uma festa de aniversário.

Segundo relato de testemunhas e verificação no local, o condutor do Virtus apresentava sinais de embriaguez. Submetido ao teste do etilômetro, foi constatado teor alcoólico de 1,14 mg/L. Ainda conforme informações preliminares, o veículo teria invadido a contramão da rodovia, colidindo frontalmente com o automóvel da família.

Três ocupantes do segundo veículo — pai, mãe e uma filha — que estavam nos bancos dianteiros, morreram no local. Quatro crianças que viajavam no banco traseiro ficaram feridas, sendo três em estado grave e uma com ferimentos leves.

Também acompanhava a família, em uma motocicleta, um casal de amigos — pais das quatro crianças — que presenciaram a tragédia. As crianças não eram filhas das vítimas mortas, mas acompanhavam a viagem como convidadas.

O condutor do Virtus sofreu apenas ferimentos leves, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

A PRF permanece no acompanhamento da ocorrência.

Repórter Seridó

Obrigado a todos por mais de 9 milhões e 40 mil visualizações!

sábado, 21 de junho de 2025

Blog JS News - URGENTE! EUA entram na guerra com Israel e atacam três instalações nucleares do Irã, diz Trump

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou neste sábado (21) que as forças armadas norte-americanas atacaram três locais no Irã, entrando diretamente na ofensiva de Israel para desmantelar o programa nuclear do país.

"Concluímos nosso ataque muito bem-sucedido às três instalações nucleares no Irã, incluindo Fordow, Natanz e Isfahan. Todos os aviões estão agora fora do espaço aéreo iraniano.

Uma carga completa de BOMBAS foi lançada na instalação principal, Fordow.Todos os aviões estão em segurança a caminho de casa. Parabéns aos nossos grandes guerreiros americanos. Não há outro exército no mundo que pudesse ter feito isso. AGORA É A HORA DA PAZ! Obrigado pela atenção a este assunto", postou Trump.

A decisão de envolver diretamente os EUA ocorre após mais de uma semana de ataques israelenses ao Irã, com o objetivo de danificar suas instalações de enriquecimento nuclear. Autoridades americanas e israelenses afirmaram que os bombardeiros furtivos dos EUA, equipados com bombas de 13 toneladas capazes de destruir bunkers — que só os EUA podem transportar —, ofereciam a melhor chance de destruir locais fortemente fortificados do programa nuclear iraniano, escondidos sob a terra, em Fordow.

A decisão contraria promessa de campanha de Trump de manter os EUA fora de conflitos estrangeiros dispendiosos.

Com informações da Associated Press

Obrigado a todos por mais de 9 milhões e 40 mil visualizações!

Blog JS News - Morre Jack Betts, ator de ‘Homem-Aranha’ e ‘Friends’, aos 96 anos

O ator Jack Betts, conhecido pela longa carreira no cinema, na televisão e no teatro, morreu aos 96 anos em casa, na Califórnia, nos Estados Unidos. A notícia foi confirmada pelo sobrinho dele, Dean Sullivan, ao site The Hollywood Reporter.

A causa da morte não foi divulgada.O ator atuou em Homem-Aranha (2002), Friends e Everybody Loves Raymond. Nascido em 11 de abril de 1929, em Nova Jersey, Jack Betts afirmou ser parente do 13º presidente dos Estados Unidos, Millard Fillmore.

Aos 10 anos, ele se mudou com a família para Miami, onde começou a se interessar por atuação após assistir o filme O morro dos ventos uivantes. Jack estudou teatro na Universidade de Miami e iniciou a carreira nos palcos, chegando à Broadway em 1953.

Betts também apareceu em filmes como O Assassinato de Trotsky (1972), Falling Down (1993), Batman Forever (1995), Batman & Robin (1997), 8MM (1999) e Office Space (1999) e em séries de TV, incluindo Gunsmoke , The FBI , It Takes a Thief , Kojak , Remington Steele , Frasier , Everybody Loves Raymond, My Name Is Earl , The Mentalist e Monk.

Correio Braziliense

Obrigado a todos por mais de 9 milhões e 40 mil visualizações!

Blog JS News - URGENTE! Pelo menos oito pessoas morrem em queda de balão em Santa Catarina

Ao menos oito pessoas morreram após a queda de um balão durante um passeio em Praia Grande, no Sul de Santa Catarina, na manhã deste sábado (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), duas pessoas foram resgatadas com vida.

Em publicação no X, o governado do estado, Jorginho Mello, informou que haviam 22 pessoas a bordo, e que as equipes do Corpo de Bombeiros continuam as buscas no local.

Vídeos feitos por testemunhas mostram o balão pegando fogo e caindo logo em seguida. Pelas imagens, é possível ver que as chamas atingiram a cabine onde estavam as vítimas.

Sbt News

Obrigado a todos por mais de 9 milhões e 40 mil visualizações!

sexta-feira, 20 de junho de 2025

Blog JS News - Marquise desaba e três crianças ficam feridas na Zona Oeste de Natal

Três crianças foram socorridas com ferimentos após o desabamento de uma marquise na Avenida dos Caicós, no bairro Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste de Natal, no fim da tarde desta sexta-feira 20. Testemunhas relataram que a estrutura cedeu repentinamente enquanto as vítimas, – duas menores de 8 anos e uma acima dessa idade – passavam pelo local.

“Ouvi o barulho e os gritos. Chamei ajuda e conseguimos tirar a laje de cima delas”, disse uma testemunha que evitou ser atingida por segundos.

As crianças foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade da Esperança. O estado de saúde delas não foi divulgado, mas a mesma fonte afirmou que “não estavam bem”.

Moradores relataram que já haviam alertado o proprietário sobre a insegurança da estrutura: “Sempre disse que o prédio não aguentava. Ele insistia que resistia a peso e chuva”, contou outra testemunha. O local abriga uma capotaria (oficina de carrocerias), atividade que pode exigir reforço estrutural não realizado.

Este é o terceiro caso de desabamento de marquise em Natal em duas semanas
Este é o terceiro incidente do tipo em duas semanas na Capital. No dia 5 de junho, no bairro Lagoa Seca, Zona Leste, uma marquise de um imóvel em obras caiu sobre um idoso. A vítima morreu no local. Câmeras de segurança registraram o momento do acidente.

O segundo caso foi registrado dia 8 de junho, quando a marquise de uma padaria localizada no bairro Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal. O estabelecimento estava fechado no momento do incidente, e não havia pedestres no local, o que evitou feridos.

Blog JS News - ALERTA! Inmet renova alerta de acumulado de chuva para 42 municípios do RN; veja lista

Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou o alerta de acumulado de chuva para 42 municípios do Rio Grande do Norte. O período de vigência do aviso meteorológico, do tipo amarelo que indica perigo potencial, teve início na manhã da quarta-feira (18) e foi prorrogado até às 10h deste sábado (21).

Entres as cidades sob o alerta do Instituto, estão cinco da região Metropolitana de Natal: Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Extremoz, Macaíba, Ceará-Mirim, São José de Mipibu, Nísia Floresta, Vera Cruz e Monte Alegre.

De acordo com o comunicado do Inmet, há previsão de chuva entre 20 a 30 mm/h ou até 50 mm/dia, com baixo risco de alagamentos e pequenos deslizamentos em cidades com tais áreas de risco.

Neste cenário, o Instituto recomenda que a população evite enfrentar o mau tempo, observar alterações nas encostas e também não utilizar aparelhos eletrônicos ligados à tomada. Mais informações podem ser obtidas junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Confira a lista dos 42 municípios sob alerta de acumulado de chuva:

Areia Branca
Arês
Baía Formosa
Brejinho
Caiçara do Norte
Canguaretama
Ceará-Mirim
Espírito Santo
Extremoz
Galinhos
Goianinha
Guamaré
Ielmo Marinho
João Câmara
Jundiá
Macaíba
Macau
Maxaranguape
Montanhas
Monte Alegre
Natal
Nísia Floresta
Nova Cruz
Parazinho
Parnamirim
Pedra Grande
Pedro Velho
Poço Branco
Porto do Mangue
Pureza
Rio do Fogo
São Bento do Norte
São Gonçalo do Amarante
São José de Mipibu
São Miguel do Gostoso
Senador Georgino Avelino
Taipu
Tibau do Sul
Touros
Várzea
Vera Cruz
Vila Flor

Tribuna do Norte

Obrigado a todos por mais de 9 milhões e 40 mil visualizações!

Blog JS News - TRAGÉDIA: Casal morre em acidente de moto na RN-117, no interior do Rio Grande do Norte

Um grave acidente foi registrado na quinta-feira (19), na RN-117, na zona rural do município de Paraná, no Alto Oeste potiguar. Um casal de namorados morreu após perder o controle da motocicleta que ocupavam nas proximidades do Sítio João Luís. Uma criança de 4 anos, sobrinho da mulher, também estava na moto e ficou ferida.

As vítimas fatais foram identificadas como Felipe Lopes Duarte, de 28 anos, e Gabriela Maria Fernandes Duarte, de 22 anos. Segundo informações repassadas por testemunhas, Felipe conduzia a moto em direção à comunidade Caiçara, quando perdeu o controle do veículo em uma curva. Gabriela morreu ainda no local. Felipe chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde no município, mas não resistiu aos ferimentos.

A criança, sobrinho de Gabriela, sofreu escoriações pelo corpo e pancadas na cabeça. Ele foi atendido inicialmente no posto de saúde da cidade e, em seguida, transferido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. De acordo com as equipes médicas, o estado de saúde do menino é estável.

Ainda conforme relatos de familiares, a irmã de Gabriela, mãe da criança, seguia logo à frente em outra motocicleta, acompanhada de um irmão de Felipe. Após ouvirem o barulho e notarem a movimentação de poeira na estrada, eles retornaram e encontraram o casal caído fora da pista e o menino na estrada.

Gabriela e Felipe moravam atualmente em São Paulo e estavam em visita à família no interior potiguar para aproveitar as festas de São João. Gabriela havia chegado a Paraná no último sábado (14), e Felipe desembarcou na cidade um dia antes do acidente.

As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades locais.

Portal da Tropical

Obrigado a todos por mais de 9 milhões e 40 mil visualizações!

Blog JS News - Sexta-feira 20 de junho começa com chuva e frio em Campo Redondo-RN

Chuva e frio marcam o início desta sexta-feira, 20 de junho, em Campo Redondo-RN. A chuva começou ainda durante a madrugada e continua neste momento.

Na zona rural, pequenos agricultores comemoraram as chuvas, que, mesmo fracas, se continuarem por mais dias, serão suficientes para a recuperação da pastagem para os animais que já estão sofrendo com os efeitos da seca.

A previsão é de que o tempo siga instável ao longo do dia, com possibilidade de mais chuvas leves.

O ano de 2025 em Campo Redondo-RN tem sido um dos anos mais secos dos últimos tempos.

Blog JS News

Obrigado a todos por mais de 9 milhões e 40 mil visualizações!

quinta-feira, 19 de junho de 2025

Blog JS News - TRAGÉDIA: Jovem morre em trágico acidente na RN-015 no Oeste Potiguar

Um grave acidente de trânsito foi registrado durante a madrugada desta quinta-feira, 19 de Junho de 2025, na RN 015, entre os municípios de Mossoró e Baraúna, na região Oeste Potiguar.

Segundo informações, um casal havia saído numa motocicleta de Mossoró, onde participava dos festejos juninos, quando bateu violentamente com um caminhão.

O caso ocorreu próximo a Comunidade de Juremal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu as vítimas para o Hospital Tarcísio Maia.

Thalita Xavier de Oliveira, de 27 anos, que residia no município de Quixeré/CE, acabou não resistindo e morreu na unidade hospitalar. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Patrulha Mossoró

Obrigado a todos por mais de 9 milhões e 40 mil visualizações!