Uma mulher foi encontrada morta em cima da própria cama com corte profundo de faca no pescoço, na manhã desta quinta-feira (20). A principal suspeita é o marido da vítima, que foi preso em flagrante. O crime aconteceu em Assú, município localizado no oeste potiguar, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.
A vítima é Maria Elizabete Lourenço de Araújo Santos, de 56 anos, ela trabalhava como Auxiliar de Serviços Gerais (ASG) no Fórum da Comarca de Assú. De acordo com a Polícia Militar, a vítima apresentava marcas de sangue, o que levantou suspeitas de violência.
A polícia começou a suspeitar do marido no momento em que prestou o depoimento. O suspeito alegou que encontrou a esposa ensanguentada ao retornar para casa depois de ter passado a noite “olhando o negócio do feijão”, na tentativa de afirmar que não estava presente no momento do crime. O homem foi levado para a Delegacia para prestar esclarecimentos e autuado por homicídio, ficando preso.
O corte profundo foi constatado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), ainda no local do crime e o corpo já foi liberado para a família.
Obrigado a todos por mais de 8 milhões e 740 mil visualizações!