O ator Gene Hackman, de 95 anos, e a sua esposa, a pianista Betsy Arakawa, de 63 anos, foram encontrados mortos na casa da família em Santa Fé, no Novo México (EUA). A informação foi confirmada pelo Gabinete do Xerife do Condado de Santa Fé, que disse ter identificado os corpos na tarde de quarta-feira (26).
Segundo os agentes, equipes foram mobilizadas para responder a um chamado por volta das 13h45 em uma casa em um condomínio fechado. No local, eles encontraram o casal já sem vida, além do cachorro da família, que também estava morto.
Apesar do cenário peculiar, o xerife do condado de Santa Fé, Adan Mendoza, afirmou que não há suspeita imediata de crime. Um inquérito, no entanto, deve ser aberto para investigar o caso, uma vez que a causa exata das mortes ainda não foi determinada. “Quero garantir à comunidade que não há perigo imediato”, disse à imprensa local.
Gene Hackman
Gene Hackman é considerado uma das maiores estrelas de Hollywood. Nascido em 1930, ele decidiu ingressar na carreira de atuação depois de servir como fuzileiro naval. Seu grande primeiro papel foi em “Lilith” (1964), ao lado de Warren Beatty.
Suas performances o levaram aos nomeados do Oscar. Ele levou a estatueta duas vezes durante a carreira, sendo uma como Melhor Ator, pelo longa “Operação França” (1971), e outra como Melhor Ator Coadjuvante, por “Os Imperdoáveis”(1992).
Gene se aposentou da atuação em 2004, com o filme “Uma Eleição Muito Atrapalhada”, e, desde então, estava afastado dos holofotes de Hollywood. O ator deixa três filhos, frutos do relacionamento com sua ex-esposa, Fay Maltese, com quem ficou casado entre 1956 e 1986. Ele estava casado com Betsy desde 1991, com quem não teve filhos.
Sbt News
Obrigado a todos por mais de 8 milhões e 760 mil visualizações!