Uma das mansões que já pertenceram a John Lennon foi destruída pelo incêndio que se alastra rapidamente em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos. O imóvel milionário foi comprado em 2021 pelo brasileiro Lucas Castellani, e ficou completamente em ruínas nesta quinta-feira (09).
O que aconteceu?
Segundo a UOL, Lucas e seu amigo, Jonatas, que morava com ele na mansão, foram alertados para que evacuassem o local na quarta-feira (08). “Estava na casa de manhã, daí a gente começou a receber alerta para sair, evacuar, porque o fogo estava vindo em direção à nossa casa”, relatou o influenciador.
“E aí, a gente começou a arrumar as coisas, eu e Jonatas, e fomos para a casa de um amigo. Depois, a gente pegou carona no avião de outro amigo para Aspen, porque a qualidade do ar estava muito ruim, muito difícil de respirar. Já não dava para ficar na cidade mais”, disse.
Mansão foi destruída
Segundo Castellani, ao chegar em Aspen, recebeu a notícia de que a mansão tinha sido totalmente destruída pelo fogo.
“Não sobrou nada, nada… Parece que a gente deu, sei lá, 20 passos para trás, em tudo o que eu já construí na minha vida. Todas as minhas coisas, minhas roupas, meus carros, minha casa… Tudo o que eu tinha”, lamentou.
Compra da casa
Radicado nos Estados Unidos, o influenciador é formado em administração e mora em Mulholland Drive, no Sul da Califórnia. Em 2021, adquiriu o imóvel que já pertenceu a John Lennon por cerca de R$25 milhões.
Atualmente, o mineiro trabalha como modelo, empresário e apresentador de um talk show. Dentre sua lista de amigos famosos, estão Paris Hilton, Diplo e Lenny Kravitz.
Obrigado a todos por mais de 8 milhões e 650 mil visualizações!