Policiais civis da 81ª Delegacia de Polícia (DP) de Tangará cumpriram, na manhã desta segunda-feira (20), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 18 anos, suspeito de envolvimento em um crime de roubo majorado, praticado com o uso de arma de fogo e em concurso de pessoas.
O crime ocorreu em dezembro de 2024, quando dois homens abordaram uma vítima que estava em uma motocicleta, entre as cidades de Tangará e São José do Campestre. Armados com um revólver, os suspeitos subtraíram o veículo e os pertences pessoais da vítima.
Após diligências, os policiais identificaram os envolvidos e representaram pela prisão preventiva, que foi decretada pela Vara Única da Comarca de Tangará. Durante o cumprimento do mandado, um dos investigados foi encontrado em posse de uma arma de fogo, possivelmente a utilizada no crime. Além da arma, foram apreendidas quatro munições intactas e um estojo de munição deflagrada.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância das denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.
Obrigado a todos por mais de 8 milhões e 670 mil visualizações!