PATROCINADOR MASTER!

PATROCINADOR MASTER!

Compartilhar nas Redes Sociais!

sexta-feira, 24 de janeiro de 2025

Blog JS News - OSSO É BRASIL! Médico acusado de assédio sexual é liberado após pagamento de fiança

O médico suspeito de violação sexual mediante fraude contra uma jovem de 22 anos foi liberado da Cadeia Pública de Mossoró, na manhã desta sexta-feira (24). Segundo informações repassadas, o acusado foi liberado após pagar uma fiança no valor de R$ 10 mil.

De acordo com o advogado Olavo Hamilton, responsável pela defesa, “tudo não passou de um mal entendido”.

“A defesa tem a convicção de que tudo não passou de um grande mal entendido. Foram realizados dois procedimentos médicos compatíveis com o protocolo neurológico, mas a paciente entendeu que os exames seriam inadequados. Os fatos serão devidamente esclarecidos no tempo oportuno. Inclusive, com a demonstração que o médico seguiu todos os ritos estabelecidos nos manuais da profissão”, afirmou.

Segundo o advogado da vítima, Jorge Moura, a vítima estava acompanhada de sua filha autista de 3 anos, fazendo uma consulta de retorno. Durante a consulta, o médico fez perguntas pessoais à mãe e pediu que ela deixasse a filha com a avó, que estava na sala de espera.

Em seguida, o suspeito começou a atendê-la individualmente, alegando que poderia ajudá-la com uma dor de cabeça e um problema na coluna. Nesse momento, de acordo com o advogado, ele passou a realizar atos de importunação sexual.

Moura também relatou que, em um vídeo gravado, o médico afirmou que “assédio é algo relativo”, o que gerou ainda mais preocupação na família da vítima.

Fonte: Radar RN

Obrigado a todos por mais de 8 milhões e 690 mil visualizações!