Três veículos foram destruídos pelo fogo na madrugada desta terça-feira (29), na cidade de Afonso Bezerra, na região Central do Rio Grande do Norte. A polícia suspeita que o incêndio foi criminoso.
Por medo da população e servidores, o hospital da cidade a passou a madrugada com as portas fechadas, segundo confirmou a Secretaria Municipal de Saúde.
A PM foi acionada por moradores do bairro Nova Descoberta por volta das 2h. Testemunhas informavam sobre o incêndio, que atingiu um ônibus escolar da prefeitura de Pedro Avelino e dois veículos de passeio que estavam estacionados em frente a uma oficina mecânica.
O comandante do policiamento do município, sub-tenente Da Costa, disse que ainda não há informações sobre o que teria sido utilizado para colocar fogo nos veículos.
“O fogo foi controlado pela vizinhança. Tudo indica que foi criminoso”, afirmou o comandante.
Segundo a polícia, outro caso aconteceu no último dia 14 de outubro. Um ônibus escolar da prefeitura de Afonso Bezerra foi incendiado quando estava dentro de um galpão da prefeitura. O fogo foi controlado e ninguém ficou ferido.
Os casos serão investigados pela Polícia Civil. De acordo com a delegacia do município, três suspeitos foram identificados e chamados para prestar depoimento.
G1-RN
Obrigado a todos por mais de 8 milhões e 460 mil visualizações!