Um médico de 32 anos foi preso em flagrante, na noite da terça-feira (17), por importunação sexual. Imagens enviadas para o g1 mostram o homem se masturbando no corredor do prédio onde mora enquanto olhava para dentro do apartamento de uma mulher.
Moradores se organizaram para filmá-lo após a vítima pedir ajuda a outros vizinhos.A notícia é do Click PB, com base em informações do G1 PB.
O caso aconteceu no condomínio Green Life, localizado no bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife. Uma das vítimas, que não quis se identificar, contou que já tinha percebido e denunciado o comportamento suspeito dele ao condomínio há cerca de três meses, mas nenhuma atitude havia sido tomada até então.
“Isso vem acontecendo desde junho. Eu comecei a observar o comportamento dele estranho. Eu sou do mesmo andar, ele ficava no corredor que dá acesso à minha janela olhando na direção do meu apartamento. Totalmente estranho.
[…] Ele passava horas nisso. Eu comecei a me sentir muito ameaçada”, disse a vítima.Segundo a mulher, ela se sentiu observada por diversas vezes e chegou a filmar o reflexo do homem pela televisão, olhando para seu apartamento e de outra vizinha.
Apesar de ter denunciado o caso à proprietária, ao síndico e à polícia, nada foi feito, pois o vídeo não mostrava nenhum comportamento explícito. “A resposta que ele deu foi: eu sou médico”, contou a vítima.
Após a primeira denúncia, a mulher disse que passou um tempo sem ver o homem no prédio, até que voltou a percebê-lo rondando pelo corredor.
Assustada, ela pediu a ajuda de um vizinho que encontrou na academia para que pudessem criar provas para denunciar o caso novamente à polícia.
Via: Portal da 96FM
Obrigado a todos por mais de 8 milhões e 330 mil visualizações!