PATROCINADOR MASTER

𝗗𝗘𝗦𝗧𝗔𝗤𝗨𝗘!

Blog JS News - URGENTE! Justiça manda prender o cantor sertanejo Gusttavo Lima

Compartilhar nas Redes Sociais!

domingo, 25 de agosto de 2024

JS News - GRAVE! Zagueiro do Nacional-URU, que sofreu arritmia cardíaca em jogo contra o São Paulo, apresenta piora no estado de saúde

O zagueiro Juan Izquierdo, do Nacional-URU, apresentou piora no quadro de saúde, de acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo. O jogador está internado desde quinta-feira (22), após sofrer um mal súbito durante a partida de volta contra o São Paulo, no MorumBIS, pelas oitavas de final da Libertadores.

Internado desde o dia 22 de agosto, às 20h55, o paciente Juan Manuel Izquierdo foi submetido a novos exames neste domingo, 25. A avaliação demonstrou progressão do comprometimento cerebral e aumento da pressão intracraniana.

Juan segue sob cuidados intensivos neurológicos, dependente de ventilação mecânica", informou o hospital.Neste domingo (25), o São Paulo entrou em campo com uma camisa desejando forças a Juan Izquierdo, antes da partida contra o Vitória, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Relembre o caso
O defensor caminhava próximo ao meio de campo quando caiu sozinho no gramado do MorumBIS, sem se chocar com nenhum adversário. Prontamente, a equipe médica entrou em ação e prestou o primeiro atendimento a ele, antes de levá-lo ao hospital mais próximo do estádio. Assim que notaram a queda de Izquierdo e perceberam a gravidade do ocorrido, jogadores das duas equipes demonstraram muita preocupação e sinalizaram para os médicos agirem com rapidez.

A partida ficou paralisada por cerca de cinco minutos. O cronômetro apontava 39 minutos do segundo tempo. O árbitro colombiano Jhon Ospina, contudo, optou por dar 15 minutos de acréscimos. Apesar de já ter feito suas cinco substituições no jogo, o Nacional pôde colocar um novo atleta na vaga de Izquierdo devido ao protocolo da IFAB (International Board) que permite substituições independentemente do número que já foram feitas em caso de suspeita de concussão.

O Tempo

Obrigado a todos por mais de 8 milhões e 250 mil visualizações!