ELEIÇÕES 2024, CONTAGEM REGRESSIVA!

PATROCINADOR MASTER

𝗗𝗘𝗦𝗧𝗔𝗤𝗨𝗘!

Blog JS News - Telhado de igreja desaba em São Gonçalo do Amarante na Grande Natal

Compartilhar nas Redes Sociais!

quarta-feira, 19 de junho de 2024

JS News - Morre aos 73 anos Wanderley Tribeck, o primeiro palhaço Bozo do Brasil

Wanderley Tribeck, o primeiro intérprete do palhaço Bozo no Brasil, morreu aos 73 anos em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Nas redes sociais, conhecidos lamentaram a perda do artista, que, após alguns anos de carreira, tornou-se pastor. Carlos Baságlia, um dos amigos do ator, compartilhou uma frase de Tribeck, que era conhecido como Wandeko Pipoka: “Quando todos pensavam que eu tinha tudo, eu não tinha nada. Hoje, quando todos pensam que eu não tenho nada, eu tenho tudo”.

Sbt News

Obrigado a todos por mais de 8 milhões e 40 mil visualizações!