Um motociclista morreu nesta segunda-feira (20) após perder o controle da moto e bater em um ônibus na BR-406 na altura do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.
A vítima foi identificada como Yuri Hadab Silva da Cunha, de 27 anos. Segundo informações da PRF, ele perdeu o controle da moto quando tentou ultrapassar o ônibus. Ao perceber a presença de cones na via, ele desistiu da ultrapassagem e acabou batendo no ônibus, indo parar embaixo do veículo. O acidente aconteceu por volta das 5h30.
O motociclista morreu ainda no local. Ele era soldado aluno da Polícia Militar do Rio Grande do Norte e vinha de Poço Branco, na região do Mato Grande, em direção ao curso preparatório quando o acidente aconteceu. O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN).
A família informou que o corpo será velado no Centro de Velório São Pedro, localizado na Avenida Poço Branco, Centro. O sepultamento será realizado nesta terça-feira (21), às 8h da manhã, no Cemitério de Poço Branco.
Portal da 98FM
Obrigado a todos por mais de 7 milhões e 970 mil visualizações!