A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou nesta quarta-feira (08) a "Operação Interseção", que resultou na prisão de dez pessoas em Natal e Região Metropolitana. Os suspeitos são investigados pelos crimes de roubo, furto, estelionato, tráfico de drogas e roubos e furtos de veículos.
Durante as diligências, foram cumpridos 14 mandados judiciais, sendo sete de prisão e sete de busca e apreesnão. Além disso, foram realizadas três prisões em flagrante. Em Natal, as ações ocorreram nos bairros de Lagoa Nova, Alecrim, Capim Macio, Redinha, Nossa Senhora da Apresentação e Bom Pastor, e nas cidades de Ceará-Mirim, Macaíba, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante.
A operação deflagrada consistiu em uma ação integrada das Delegacias que fazem parte do Complexo de Especializadas. A ação policial foi o resultado de um trabalho em sinergia estratégica entre as Unidades, tendo em vista que a criminalidade atua de modo organizado e articulado, fazendo emergir a necessidade de combater o crime de modo abrangente e interligado. Por esta razão, o nome da Operação Interseção, que envolve a ideia de ponto em comum entre as equipes.
Os suspeitos presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A operação contou com as Delegacias de Narcóticos (DENARC/NATAL), Roubos de Veículos (DEPROV/NATAL), Furtos e Roubos (DEFUR/NATAL), Defraudações e Falsificações (DEFD), Capturas (DECAP) e Crimes de Trânsito (DECT).
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS
Obrigado a todos por mais de 7 milhões e 950 mil visualizações!