PATROCINADOR MASTER

Compartilhar nas Redes Sociais!

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Blog JS - DEU RUIM! Casal rouba carro de motorista por aplicativo durante trajeto e capota após perseguição policial na Grande Natal.

Um casal se passou por passageiro para roubar o carro de um motorista por aplicativo na noite desta quarta-feira (29) em Parnamirim, na Grande Natal. Após o roubo, o homem e a mulher se envolveram em uma perseguição policial e acabaram capotando o veículo na BR-101.

A dupla foi levada para o hospital e o estado de saúde não foi informado. Os dois serão presos em flagrante pelo crime.

O veículo, que era fonte de renda do motorista por aplicativo Pedro Henrique, teve perda total, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o informou.Segundo o motorista, ele buscou o casal no bairro Emaús e seguiu até as proximidades do Parque Aristófanes Fernandes, também em Parnamirim. Pedro Henrique disse que não desconfiou de nada, já que o cliente tinha pelo menos 20 corridas já registradas no aplicativo.

Ao chegar no ponto final, o homem, que estava sentado no banco de trás, anunciou o assalto.

"O rapaz que estava no banco de trás colocou a mão na ignição, tirou a chave do veículo e disse que era um assalto. Desceu do carro, disse que não ia fazer nada comigo, mas queria o carro", contou o motorista por aplicativo.Pedro Henrique disse que chegou a contar ao assaltante que o carro tinha rastreador e que ele seria encontrado, e pediu para que o assaltante não cometesse o crime.

"Ele começou a me puxar. Mas quando eu comecei a reagir, ele me ameaçou, disse que se eu reagisse, ia dar errado. Eu só pensei no meu filhinho e deixei ele levar, porque eu pensava que eu ia conseguir recuperar por conta do rastreador", contou.

O motorista foi a um posto de combustíveis próximo para pedir ajuda. Lá, conseguiu avisar a uma equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar, que começou uma perseguição contra o casal de assaltantes.

G1-RN

Obrigado a todos por mais de 8 milhões de visualizações!