PATROCINADOR MASTER

𝗗𝗘𝗦𝗧𝗔𝗤𝗨𝗘!

JS News - Inmet renova alertas de acumulado de chuvas para cidades do RN; veja lista

COMPARTILHAR!

sexta-feira, 17 de maio de 2024

Blog JS - CAMPO REDONDO-RN: Veja o resultado da enquete onde perguntamos se você pretende votar no mesmo candidato a vereador que votou na eleição passada.

O Blog JS realizou nesta última quinta-feira (16/5), uma enquete nos grupos do WhatsApp do nosso blog, onde fizermos a seguinte pergunta " Sem citar nomes, você irá votar no mesmo candidato a vereador que votou na eleição passada? "

deixamos três opções para você deixar sua opinião!

1° (Sim) para quem pretende votar no mesmo candidato de 4 anos atrás.

2°(Não) para quem não pretende votar no mesmo candidato a vereador que votou na eleição passada.

3° (Talvez) para quem não descarta a possibilidade de votar no mesmo candidato a vereador que votou em 2020.

A maioria dos internautas que participaram da enquete, expressou a intenção de não votar nos mesmos candidatos a vereador que apoiaram na última eleição municipal. Este fato não é exclusivo de Camporedondo; reflete um sentimento mais amplo de descontentamento ou desejo de mudança que tem sido observado em várias cidades do país.

Veja o resultado da enquete:
70% dos internautas, responderam que não irão votar no mesmo candidato a vereador que votou na eleição passada.

18% dos internautas, irão sim votar no mesmo candidato a vereador que votou em 2020.

12% dos internautas responderam que talvez sim, votem no mesmo candidato, mais não é uma certeza.

O ato de votar é um dos pilares da democracia, permitindo que os cidadãos tenham uma voz direta na escolha de seus representantes. No entanto, a decisão de não reeleger um candidato pode ser motivada por diversos fatores, como a percepção de desempenho insatisfatório, mudanças nas prioridades políticas do eleitorado.

É importante que os eleitores estejam bem informados e engajados no processo eleitoral, pois suas escolhas têm impacto direto no futuro político e social de sua cidade, estado e no país.

O resultado da enquete pode ser vista como um sinal de que os eleitores estão exercendo seu direito de reavaliar e alterar suas escolhas políticas. Isso destaca a dinâmica da política e a importância de um diálogo contínuo entre eleitores e eleitos. Afinal, a responsabilidade de um representante não termina na eleição; é um compromisso contínuo com quem o elegeu.

Da Redação do Blog JS

Obrigado a todos por mais de 7 milhões e 970 mil visualizações!