A cidade de Campo Redondo-RN está sem água nas torneiras há dias. Mesmo com tantas chuvas no ano de 2024, a população camporedondense está mais uma vez sofrendo com uma crise hídrica no abastecimento de água feito pela Caern.
Os problemas na Adutora Monsenhor Expedito, responsável pelo abastecimento de água nas cidades das regiões Agreste/Trairi, são constantes e a população paga caro por conta disso.
São dias e mais dias sem uma gota de água nas torneiras, e sem contar que no final do mês a conta chega. E para completar, o que é mais absurdo e deixa a população mas revoltada, é que se você atrasar um dia a data do pagamento você paga multa. Multa pela água que chega em muitos bairros de Campo Redondo duas vezes por mês. Tem cabimento uma coisa dessas?
A solução que resta para os moradores que estão sem um pingo de água em casa é procurar um barreiro para tomar banho, já que o açude está proibido por conta das cheias que estão muito fortes por conta do grande volume de água nos rios quando chove.
É osso!
Da Redação do Blog JS
Obrigado a todos por mais de 7 milhões e 850 mil visualizações!