PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

terça-feira, 16 de abril de 2024

Blog JS - Chuvas na cidade de Campo Redondo-RN em 2024 já ultrapassaram os 700 milímetros; veja o boletim com todas as cidades da região Trairi.

A cidade de Campo Redondo-RN, tem experimentado um volume significativo de chuvas neste ano de 2024, como há muito tempo não se via. Para se ter uma ideia até este último dia 15 de abril, a cidade já havia registrado 730.2 milímetros de chuva, um número impressionante, se considerarmos o início do inverno como é conhecido popularmente pelo homem do campo, esse período de chuvas, que começou em meados de fevereiro, é muita água em tão pouco tempo.

Depois de dois meses de chuvas intensas no município, a maioria dos reservatórios já estão transbordando, e os que não transbordaram ainda, já estão se aproximando da sua capacidade total, que deve acontecer em breve, já que à previsão para os próximos meses é de mais chuvas.

Se as previsões se confirmarem como vem acontecendo, poderemos ter um ano histórico, em relação às precipitações.

Na região Trairi Campo Redondo-RN é a cidade atualmente a cidade que mais choveu em 2024, de acordo com o boletim pluviômetrico da Emparn.

Veja o boletim completo abaixo
Boletim da Emparn (15/04/2024)

Da Redação do Blog JS

Obrigado a todos por mais de 7 milhões e 900 mil visualizações!