PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Blog JS - CALAMIDADE: Estrada que liga a cidade ao Distrito de Serra dos Brandões está em situação de calamidade; alunos estão sendo prejudicados sem poder ir para a escola. Confira

Uma pequena cratera começou a se abrir em uma das passagens molhadas que liga a cidade ao sítio Baldo, zona rural do município de Campo Redondo-RN.

Essa passagem molhada fica próxima ao sítio do Sr. Assis Pinheiro. O buraco ainda está pequeno, mas se não for tomada uma providência por parte das autoridades competentes, a tendência é que a situação só piore se continuar chovendo como vem acontecendo nos últimos dias.

Calamidade.
As estradas que ligam a cidade ao Distrito de Serra dos Brandões estão em situação de calamidade por conta das fortes chuvas que vêm caindo no município de Campo Redondo-RN, há trechos que estão quase intransitáveis.

Alunos prejudicados.
Os alunos que moram nas comunidades Baldo, Baixa dos Arroz e Baixa dos Brandões estão há cerca de duas semanas sem poder ir para a escola por conta da situação das estradas, pois o transporte escolar não tem condições de fazer esse trajeto.

Recuperação das estradas.
Nesta quarta-feira (17), uma máquina que está a serviço da prefeitura municipal foi fazer um serviço de recuperação dos pontos mais críticos, que ficam na estrada que liga o Baldo à Baixa dos Brandões, mas acabou caindo em um buraco e precisou ser utilizada outra máquina para retirá-la desse buraco.







Da Redação do Blog JS

Obrigado a todos por mais de 7 milhões e 900 mil visualizações!