PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 25 de março de 2024

Blog JS - Ex-prefeito de Campo Redondo, Carlinhos da Apami e irmão Neto Lucena passam a integrar grupo politico do prefeito Renam Luiz. Confira


O prefeito de Campo Redondo, Renam Luiz, recebeu nesta segunda-feira (25) a adesão do ex-prefeito da cidade, Carlinhos da Apami, ao seu grupo político. A movimentação ocorre em reconhecimento ao trabalho que a gestão municipal vem desempenhando nos últimos anos, a fim de formar um grupo político cada vez mais forte e coeso.

Carlinhos da Apami foi prefeito entre 2009 e 2012. Foi vereador em 2000, sendo o mais votado naquela ocasião, retornando à casa legislativa em 2016. Ele também foi vice-prefeito de 2005 a 2008 e dirigiu o hospital municipal.

Nos dias atuais, Carlinhos estava ligado à oposição da gestão e esse movimento sinaliza o reconhecimento do trabalho que vem sendo desempenhado por Renam e seus secretários à frente do município. “Agradeço a recepção do prefeito Dr. Renam e todo o grupo que nos recebe para somar. Estou aqui, junto com meu irmão Neto, em reconhecimento ao trabalho de transformação que a gestão de Renam tem feito por Campo Redondo. A saúde evoluiu, a segurança melhorou a cidade é outra, em todos os sentidos", afirmou o ex-prefeito.

“Além do trabalho um outro motivo que me traz aqui foi um fato que me marcou em dezembro de 2019. Tive um problema de saúde e fui ao hospital. Quem estava lá? O médico Renam, que me recebeu e cuidou de mim. Conheci o lado humano, o Renam que acolhe, que cuida, que está sempre pronto para ajudar. Estou com Renam hoje, o médico acolhedor, o prefeito que trabalha e cuida de Campo Redondo”, explicou Carlinhos.

Após o anúncio, uma reunião ocorre entre o prefeito Renam, o agora aliado Carlinhos da Apami, vereadores do grupo político da situação e secretários para sinalizar a nova aliança. Ao lado de Carlinhos, também soma ao projeto do próximo pleito Neto Lucena, irmão de Carlinhos da Apami. Hoje à noite ocorrerá o ato de filiação do prefeito Renam e seu grupo político ao PSDB.

Ismael Medeiros

Obrigado a todos por mais de 7 milhões e 820 mil visualizações!