PATROCINADOR MASTER

PATROCINADOR MASTER!

PATROCINADOR MASTER!

Compartilhar nas Redes Sociais!

quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Blog JS - 'Desafio das 60 Saídas' Camporedondense faz desafio para fazer homenagem a sua cidade pelos 60 anos de Emancipação Política. Confira Confira

Foto cedida
O Camporedondense Josimar Tony resolveu fazer uma homenagem bem diferente a cidade de Campo Redondo-RN. Josimar que é atleta de corrida de rua lançou o "Desafio das 60 Saídas com josimar Tony". A homenagem é em alusão aos 60 anos de Emancipação Política da cidade completado no mês de Março do decorrente ano.

"Lancei dois desafios os das 60 voltas na Praça JK, esse já cuncluido, e o das 60 Saídas, onde eu saio de comércios, padarias, academias, rádio, igrejas, praças, salão e lojas etc... Eu me propus por conta própria em fazer esses dois desafios para homenagear a nossa cidade pelos seus 60 anos.faça chuva ou faça sol, ou faça chuva eu estou nesse desafio e em breve estarei concluindo. Lembrando que nesse desafio eu a saída e a chegada é no mesmo local. " Ressaltou o Atleta Josimar Tony.

O atleta já realizou 35 saídas, até a data de hoje, ele disse que pretende concluir esse desafio de tudo ocorrer como o planejado no próximo mês de Novembro, onde terá auxílio de um amigo que vai fazer a cobertura.

Matéria da Redação do Blog JS!

OBG. A todos por mais de 7 milhões e 370 mil visualizações!