No PodCast Mais Trabalho por Campo Redondo-RN, apresentado nesta última quarta-feira (06) de Setembro, pelo comunicador Ismael Medeiros, que teve a participação do Prefeito Dr. Renam Luiz, o atual gestor do município anunciou uma obra que a mais de duas décadas é esperada pela população Camporedondense, a tão sonhada reforma da Praça JK.
Localizada bem no Centro da cidade, a Praça JK é o principal cartão postal da cidade, sem passar por uma reforma, há anos a praça está totalmente deteriorada, com bancos que ainda são de madeira, que só os mais antigos Camporedondenses sabem dizer quantos anos tem de fato. Resumindo, está caindo os pedaços.
Ainda segundo o prefeito, será colocado na praça a estátua de um cavalo e um vaqueiro, que irá para simbolizar as Vaquejadas que tem muita tradição no município, e principalmente a história da fundação da cidade.
O Prefeito disse na entrevista que a reforma que está prevista para começar nos próximos dias, custará em torno de R$ 200 mil Reais. Essa reforma será muito importante, para que as pessoas do município de Campo Redondo-RN, e de outras cidades possam ter um lugar de lazer para aproveitar com a família.
OBG. A TODOS POR MAIS DE 7 MILHÕES E 260 MIL VISUALIZAÇÕES.








