sexta-feira, 11 de agosto de 2023

𝐁𝐥𝐨𝐠 𝐉𝐒 - Jovem de 18 anos é preso suspeito de matar a própria mãe no município de Caicó, no Seridó Potiguar.

Um homem de 18 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (11) na cidade de Caicó, na região Seridó, suspeito pelo feminicídio da mãe, identificada como Gecinalda Dantas, de 52 anos, conhecida como "Naldinha". Vítima foi morta a facadas dentro de casa na noite de quinta-feira (10).

A prisão do suspeito aconteceu após ele ter sido ouvido pela equipe da Polícia Civil, responsável pela investigação do crime.

Por volta das 20h da quinta-feira, vizinhos acionaram a Polícia Militar para a casa onde o suspeito morava com a mãe, na cidade de Caicó, com uma denúncia de um possível arrombamento ao imóvel. No local, os policiais encontraram Gecinalda morta em um dos cômodos, e o suspeito em outro.

Segundo a Polícia Civil, desde o registro da ocorrência, foram realizadas diversas diligências com o objetivo de ouvir testemunhas e colher informações na região. A causa da morte não foi informada.

Suspeito pelo feminicídio da mãe, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual do Seridó, onde ficará à disposição da Justiça.

G1-RN 

OBG. A TODOS POR MAIS DE 7 MILHÕES E 170 MIL VISUALIZAÇÕES.