PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quarta-feira, 7 de junho de 2023

𝐁𝐥𝐨𝐠 𝐉𝐒 - Pai e filho suspeitos de homicídio são presos no interior do Rio Grande do Norte. Confira

Um homem de 46 anos e o filho dele, de 23, foram presos pela Polícia Civil apontados como suspeitos de um homicídio e uma tentativa de homicídio que ocorreram em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Os mandados de prisão determinados pela Justiça contra pai e filho foram cumpridos na última segunda-feira (5).

O assassinato aconteceu no dia 28 de fevereiro de 2023. A vítima, identificada como Railson Carlos da Silva Costa, passeava com seu cachorro em uma rua do bairro Boa Vista, quando foi executada.

Ainda segundo a polícia, na mesma ocasião, os suspeitos ainda tentaram matar a esposa de Railson Carlos, que sobreviveu.

"A motivação para os crimes seria, conforme a investigação, uma disputa envolvendo tráfico de drogas, pois o casal estaria vendendo entorpecentes para um traficante rival", informou a Polícia Civil.

Além dos mandados de prisão, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em dois endereços relacionados aos suspeitos.

Nos locais, foram encontrados e apreendidos alguns objetos e aparelhos celulares que serão analisados pelos investigadores.

Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é de que o pai tenha planejado e auxiliado nos crimes. Já o filho é investigado tanto pelo planejamento como pela execução. Ele ainda teria contato com a participação de um adolescente de 15 anos.

G1-RN 

OBG. A TODOS POR MAIS DE 7 MILHÕES E 30 MIL VISUALIZAÇÕES. 

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.