Compartilhar nas Redes Sociais!

segunda-feira, 1 de maio de 2023

𝐁𝐥𝐨𝐠 𝐉𝐒 - Criminosos fazem arrastão em casas no interior do Rio Grande do Norte. Confira

Os crimes começaram por volta das 18h30, no assentamento 1º de maio, na Zona Rural do município de Caraúbas, no Oeste Potiguar. De acordo com a polícia, dois homens armados e encapuzados chegaram a uma casa, renderam os moradores e anunciaram um assalto. Eles levaram uma motocicleta e aparelhos celulares das vítimas.

Testemunhas contaram à polícia que os criminosos usavam uma arma calibre 12 e um revolver calibre 38.

Após realizarem o assalto no primeiro imóvel, a dupla saiu de moto realizando assaltos em outras casas, segundo a polícia, sempre roubando celulares.

A PM foi acionada e fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O material roubado também não foi recuperado, até a última atualização desta matéria.

G1-RN 

OBG. A TODOS POR MAIS DE 6 MILHÕES E 950 MIL VISUALIZAÇÕES. 

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.