PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 27 de março de 2023

𝐁𝐥𝐨𝐠 𝐉𝐒 - Urgente: Megaoperação com dezenas de viaturas sobe Mãe Luiza e comunidades "chaves" de Natal. Confira

Dezenas de viatura, em alta velocidade e com sirenes ligadas, estão cortando as ruas de Natal no final da tarde desta segunda-feira (27). É mais uma megaoperação das forças de segurança do RN com o objetivo de reprimir a criminalidade e, principalmente, eventuais ações da facção criminosa que há duas semanas ordenou os ataques criminosos no Rio Grande do Norte. Inclusive, porque nesta segunda, é o "aniversário" do grupo criminoso. Veja a cobertura da ação policial no Jornal das 6: 

Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesed), "às 17h desta segunda-feira (27), no Quartel do Comando Geral da PM, será realizada a saída do reforço do policiamento para ação de intensificação ostensiva contra a criminalidade. Participam policiais da Força Nacional e da Polícia Militar do RN". Veja imagens enviada por ouvintes do policiamento grande nas ruas no link abaixo: 

OPERAÇÃO DESDE O INÍCIO DA MANHÃ

O dia 27 de março era um dia temido para a população potiguar, que viveu duas semanas de tensão provocada por seguidos ataques criminosos. 

A preocupação era consequência do fato da data representar o aniversário da facção criminosa responsável pela ordem do "salve", que provocou mais de 300 ataques no Estado. Apesar do temor, no entanto, a situação foi outra. O dia 27 acabou sendo mais um dia de grande operação policial, que desta vez resultou na prisão de 72 pessoas suspeitas de envolvimento, justamente, nesses ataques criminosos. 

A  operação envolveu as polícias Civil, Militar e Federal, com apoio do Instituto Técnico-Científico de Perícia, da Secretaria de Administração Penitenciária e da Polícia Rodoviária Federal, com o objetivo de cumprir mandados de prisões em 14 municípios. Dois suspeitos foram feridos em confronto nos municípios de Extremoz e Pendências, socorridos, mas não resistiram. Armas e drogas também foram apreendidas. Desde o dia 14 de março, são 280 presos.

“Todas as ações foram feitas de forma integrada com todas as instituições no âmbito do estado do Rio Grande do Norte, a Polícia Civil, Polícia Militar, Bombeiros com a Polícia Federal e com a Polícia Rodoviária Federal e no âmbito dos municípios com as guardas municipais que têm trabalhado e apoiado e entregado as ações junto com a sua segurança do estado e da união”, afirmou o secretário da Sesed, Coronel Francisco Araújo. O secretário ressaltou que apesar de não haver registo de novos ataques nas últimas 48h, as forças de segurança ”continuam com ações de investigações e operações policiais no enfrentamento da criminalidade”

Fonte: 96FM Natal 

OBG. A TODOS POR MAIS DE 6 MILHÕES E 840 MIL VISUALIZAÇÕES. 

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.