BRASĂLIA - O senador da RepĂșblica Sergio Moro (UniĂŁo) revelou na manhĂŁ desta quarta-feira, por meio de seu perfil em rede social ser ele o alvo de grupo criminoso preso em operação da PolĂcia Federal (PF).A operação foi divulgada nas primeiras horas de hoje pelo ministro de Justiça e Segurança PĂșblica, FlĂĄvio Dino (PSB). De acordo com Dino, um grupo criminoso planejava sequestrar e assassinar um senador e um promotor de Justiça.
FlĂĄvio Dino, contudo, nĂŁo revelou o nome do senador e do promotor.Foi a partir daĂ que o senador Sergio Moro anunciou, por meio do twitter, que era ele o alvo do Primeiro Comando da Capital (PCC), considerado um dos maiores grupos criminosos do paĂs.
“Sobre os planos de retaliação do PCC contra minha pessoa, minha famĂlia e outros agentes pĂșblicos, farei um pronunciamento Ă tarde na tribuna do senado. Por ora, agradeço a PF, PM/PR, PolĂcias legislativas do Senado e da CĂąmara, PM/SP, MPE/SP, e aos seus dirigentes pelo apoio e trabalho realizado”, escreveu o ex-juiz.
Fonte: Redes Sociais
OBG. A TODOS POR MAIS DE 6 MILHĂES E 830 MIL VISUALIZAĂĂES.
OBS: OS COMENTĂRIOS SĂO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NĂO REPRESENTA A OPINIĂO DO SITE.