PATROCINADOR MASTER

đ——đ—˜đ—Šđ—§đ—”đ—€đ—šđ—˜!

Blog JS - PRISÃO: Polícia prende em Natal suspeito de matar psicóloga no interior do RN. Confira

COMPARTILHAR!

quinta-feira, 23 de março de 2023

đđ„đšđ  𝐉𝐒 - PerĂ­cia confirma que vereadora de Juazeiro do Norte foi vĂ­tima de feminicĂ­dio por namorado Potiguar. Confira

Trabalho integrado entre a PolĂ­cia Civil do Estado do CearĂĄ (PC-CE) e a PerĂ­cia Forense do Estado do CearĂĄ (Pefoce) concluiu que a presidente da CĂąmara de Juazeiro do Norte, Yanny Brena, 26 anos, foi vĂ­tima de feminicĂ­dio, e que o namorado dela e autor do crime, Rickson Pinto, 27, cometeu suicĂ­dio na sequĂȘncia. A conclusĂŁo ocorreu apĂłs anĂĄlise dos resultados dos laudos periciais, segundo informou a Secretaria da Segurança PĂșblica do Estado.

O caso ocorreu no inĂ­cio deste mĂȘs (3/3) e era investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte. Mais de 20 pessoas foram ouvidas e os policiais jĂĄ trabalhavam com a hipĂłtese de feminicĂ­dio seguido de suicĂ­dio.

A reportagem da TV Verdes Mares Cariri teve acesso ao depoimento de uma das amigas da vĂ­tima, que informou que a vereadora teria afirmado estar insatisfeita com o relacionamento.

De acordo com a reportagem, Yanny havia tentado terminar o relacionamento com Rickson dias antes das mortes e chegou a conversar sobre o assunto com a amiga, que relatou a conversa em depoimento. “Yanny relatou que nĂŁo queria mais ficar pagando as contas de Rickson, que nunca dividia as despesas do casal, ela sempre arcava com tudo”, disse a amiga em depoimento Ă  polĂ­cia.

Relembre o caso

A vereadora e presidente da CĂąmara Municipal de Juazeiro do Norte (CE), Yanny Brena (PL), foi encontrada morta no imovel onde morava na manhĂŁ da sexta-feira 3/3), no bairro Lagoa Seca, no municĂ­pio cearense. 
Os primeiros laudos cadavĂ©ricos concluĂ­ram que a causa das mortes de Yanny e Rickson foi asfixia. A informação Ă© da Secretaria da Segurança PĂșblica e Defesa Social (SSPDS).

“A SSPDS reforça que a PolĂ­cia Civil aguarda receber outros laudos solicitados Ă  Pefoce sobre o local de crime e de imagens de cĂąmeras de segurança, alĂ©m do laudo de pesquisa de substĂąncias em amostras de sangue e urina. A unidade segue realizando diligĂȘncias e oitivas no intuito de elucidar os fatos. Mais informaçÔes serĂŁo repassadas em momento oportuno, para nĂŁo comprometer os trabalhos policiais em andamento”, dizia nota divulgada pela pasta.

Ainda de acordo com informaçÔes da polĂ­cia, a empregada domĂ©stica que trabalhava para o casal foi a primeira pessoa a encontrar os corpos. O corpo de Yanny tinha marcas de violĂȘncia. O casal estava junto desde 2020. Rickson tinha uma filha de um relacionamento anterior e jĂĄ havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte:Correio Braziliense

OBG. A TODOS POR MAIS DE 6 MILHÕES E 830 MIL VISUALIZAÇÕES. 

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.