PATROCINADOR MASTER

đ——đ—˜đ—Šđ—§đ—”đ—€đ—šđ—˜!

Blog JS - VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER:De forma covarde, homem mata sua própria esposa a golpes de faca no Agreste Potiguar. Confira

COMPARTILHAR!

terça-feira, 28 de março de 2023

đđ„đšđ  𝐉𝐒 - O Prefeito de Campo Redondo-RN, Dr. Renam Luiz participou na Ășltima semana, de uma reuniĂŁo com autoridades do Estado em buscas de soluçÔes para amenizar os efeitos causados pelos ataques criminosos no municĂ­pio. Confira

Na manhĂŁ da Ășltima sexta-feira, (24) foi realizado na capital do Estado, uma reuniĂŁo do comitĂȘ de crise, capitaneado pela FEMURN, atravĂ©s de seu presidente, Luciano Santos, onde teve como tema principal, como serĂĄ feita a reposição dos bens perdidos pelos municĂ­pios afetados, no ataques criminosos ocorridos no Rio Grande do Norte, que começaram no Ășltimo dia (14/03/2023). 

AlĂ©m do Presidente da FEMURN tambĂ©m estiveram presentes vĂĄrias autoridades do estado, como por exemplo a Governadora FĂĄtima Bezerra, o Vice-governador Walter Alves, o Deputado Federal Mineiro, a Deputada Federal NatĂĄlia Bonavides, e o Deputado Estadual Francisco do PT. 

O objetivo dos prefeitos de vĂĄrias cidades do Rio Grande do Norte Ă© buscar soluçÔes para as suas respectivas cidades que foram afetadas pelos ataques criminosos. 

Entre esses prefeitos estava o Prefeito do MunicĂ­pio de Campo Redondo-RN, Dr. Renam Luiz. A cidade de Campo Redondo-RN, alĂ©m dos veĂ­culos incendiados, teve parte do PrĂ©dio do Centro Administrativo e o prĂ©dio onde funciona o Cras, que tambĂ©m foram afetados e tiveram vĂĄrios objetos perdidos nas açÔes criminosas. 

"A nossa cidade foi muito atingida, tivemos um prejuĂ­zo de mais de dois milhĂ”es, estamos reunidos com a Governadora para buscar uma solução para tentar amenizar os efeitos causados pelos ataques, no municĂ­pio, a população Camporedondense foi muito prejudicada, uma vez que esses transportes, eram utilizados diariamente, por todos os cidadĂŁos, e principalmente pelos jovens que estudam em outras cidades e foram bastante prejudicados". Ressaltou o Prefeito Dr. Renam Luiz. 

Da Redação do Blog JS 

OBG. A TODOS POR MAIS DE 6 MILHÕES E 850 MIL VISUALIZAÇÕES. 

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.