COPA DO MUNDO 2026

COPA DO MUNDO 2026

terça-feira, 21 de março de 2023

đđ„đšđ  𝐉𝐒 - CAMPO REDONDO-RN/VÍDEO: Maior reservatĂłrio do municĂ­pio se aproxima da sua capacidade total, apĂłs uma semana de fortes chuvas. Confira

O principal reservatĂłrio do municĂ­pio de Campo Redondo-RN estĂĄ se aproximando do seu volume mĂĄximo apĂłs as fortes chuvas que caem em todo municĂ­pio a mais ou menos uma semana.

A reportagem do Blog JS esteve na manhã de hoje (21/03), no açude e constatou que faltam mais ou menos 40 centímetros para o reservatório atingir a sua capacidade total e transbordar(sangrar), novamente.

Hoje (21/03/2023), faz exatamente um ano que o açude transbordou, fato que nĂŁo acontecia Ă  11 anos. 

Da Redação do Blog JS 

OBG. A TODOS POR MAIS DE 6 MILHÕES E 820 MIL VISUALIZAÇÕES. 

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE. 

AS MAIS LIDAS DA SEMANA!