velório de Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, que morreu na tarde de 29 de dezembro aos 82 anos, começou às 10h desta segunda-feira (2/1) no estådio da Vila Belmiro, em Santos (SP). A despedida do Rei do Futebol vai durar 24 horas.
PelĂ© serĂĄ sepultado em um mausolĂ©u familiar, em cerimĂŽnia privada. O acesso ao caixĂŁo do ex-atleta serĂĄ contĂnuo atĂ© as 10h de terça-feira (3/1). Em seguida, haverĂĄ um cortejo pelas ruas de Santos.
Milhares de torcedores, autoridades e jogadores prestam a Ășltima homenagem a PelĂ©. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes foi a primeira autoridade a chegar.
Também jå passaram pela Vila Belmiro: os presidentes Gianni Infantino, da Fifa; Alejandro Dominguez, da Conmebol; Ednaldo Rodrigues, da CBF; e Reinaldo Carneiro Bastos, da Federação Paulista de Futebol.
CB
OBG. A TODOS POR MAIS DE 6 MILHĂES E 620 MIL VISUALIZAĂĂES.
OBS: OS COMENTĂRIOS SĂO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NĂO REPRESENTA A OPINIĂO DO SITE.
