PATROCINADOR MASTER!

PATROCINADOR MASTER!

Compartilhar nas Redes Sociais!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

đđ„đšđ  𝐉𝐒 - TRANSTORNOS! Chuva e ventania causaram interrupçÔes no fornecimento de energia em Natal, diz Cosern. Confira

Chuva e ventanias causaram quedas de galhos e problemas na rede elĂ©trica, com interrupçÔes no fornecimento de energia em diferentes bairros de Natal. OcorrĂȘncias foram registradas entre a tarde de terça-feira (17) e a manhĂŁ desta quarta (18), segundo a Neoenergia Cosern.

Na manhã desta quarta (18), um componente do sistema elétrico instalado na Subestação Ribeira, na zona Leste da cidade, apresentou uma falha às 07h28, deixando 8.656 unidades consumidoras sem energia.

Segundo a distribuidora, atravĂ©s de manobras no sistema elĂ©trico, o fornecimento de energia foi normalizado para a totalidade dos clientes Ă s 08h49. A ocorrĂȘncia serĂĄ investigada pela equipe tĂ©cnica.

Todos os demais casos ocorreram ainda na terça (17). Segundo a Cosern, a queda de galhos de årvores e palhas de coqueiros e palmeiras sobre a rede elétrica provocadas pelos fortes ventos seguidos de chuvas causou a interrupção no fornecimento de energia em bairros das zonas Norte, Leste e Sul.

G1-RN 

OBG. A TODOS POR MAIS DE 6 MILHÕES E 660 MIL VISUALIZAÇÕES. 

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.