COPA DO MUNDO 2026

COPA DO MUNDO 2026

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

𝗕𝗹𝗼𝗴 𝗝𝗦 - ÓDIO DO BEM! Três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo durante um ato político em Macaiba, Região Metrpolitana de Natal, na noite deste domingo (23). Confira

Três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo durante um ato político em Macaiba, Região Metrpolitana de Natal, na noite deste domingo (23).

Elas foram socorridas para a UPA do município, mas uma das vítimas precisou ser transferida para o Hospital Regional Deoclecio Marques de Lucena, em Parnamirim.

A governadora Fátima Bezerra (PT) e o vice-governador eleito, Walter Alves (MDB), participavam do evento no centro da cidade quando os tiros foram disparados.

Segundo informações de testemunhas, os disparos foram efetuados por dois homens que passaram em uma moto disparando.

A assessoria da governadora emitiu nota oficial na qual afirma que Fátima Bezerra está bem. Confira AQUI.

Neste domingo (23) um ato promovido pela governadora reeleita Fátima Bezerra (PT) foi interrompida após tiros serem ouvidos perto do carro onde a petista estava ao lado de apoiadores, em Macaíba. Por meio de nota oficial, foi assegurado que Fátima e todos da campanha que estavam no local estão bem.

Além disso, é informado que ninguém da comitiva foi atingido pelos disparos efetuados por um homem que trafegava em uma motocicleta próximo ao evento.

Confira a nota na íntegra: 

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, e todos que a acompanhavam em atividade política no começo da noite deste domingo (23), em Macaíba, estão bem.

Ninguém da comitiva foi atingido pelos tiros disparados por um homem que trafegava em motocicleta nas proximidades do evento.

A equipe de segurança da governadora agiu prontamente para proteger os participantes da atividade e, desde o momento do ocorrido, as polícias Civil e Militar estão fazendo diligências para apurar os fatos.

Coordenação da campanha Lula Presidente no Rio Grande do Norte

Via BG 

OBG. A TODOS POR MAIS DE 6 MILHÕES E 470 MIL VISUALIZAÇÕES. 

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.