PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

𝗕𝗹𝗼𝗴 𝗝𝗦 - No interior do Rio Grande do Norte, um motociclista morreu em um grave acidente, e policial chamado para ocorrência descobre que vítima é o próprio irmão. Confira

Um homem morreu após perder o controle da motocicleta que pilotava e bater em uma árvore no canteiro central de uma rua em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. A Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) foi acionada e um dos policiais chamados para ocorrência descobriu que a vítima era o próprio irmão.

A vítima foi identificada como Antônio Carlito de Oliveira, de 30 anos, irmão do sargento Solano, policial que foi acionado para a ocorrência. O acidente aconteceu neste domingo, na Rua Marinha Mendes, no bairro Alto de São Manoel.

"A gente estava trabalhando normalmente, trafegando na área e recebemos a informação de um acidente com vítima fatal. Quando a gente chegou no local, o pessoal informou que era o meu irmão. Eu não tinha conhecimento. Quando eu cheguei ao local é que fiquei sabendo", lamentou o sargento Solano. Na moto, havia ainda um passageiro, que foi levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia em estado grave após a colisão.

Antônio Carlito de Oliveira foi sepultado no fim da manhã desta segunda-feira (3) sob comoção de amigos e familiares que compareceram ao cemitério

G1-RN 

OBG. A TODOS POR MAIS DE 6 MILHÕES E 410 MIL VISUALIZAÇÕES. 

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.