PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

𝗕𝗹𝗼𝗴 𝗝𝗦 - Fátima Bezerra (PT), tem mais de 60% dos votos válidos segundo a pesquisa EXATUS/AGORA RN, na disputa pelo Governo do RN. Confira

Considerando os votos válidos, onde se excluem brancos, nulos e indecisos, a Pesquisa EXATUS/AGORA RN para governador do Rio Grande do Norte revela que, faltando dois dias para o primeiro turno das Eleições Gerais, a governadora Fátima Bezerra (PT), que concorre à reeleição pela Coligação ‘O melhor vai começar!’, tem 64,49% da intenção de votos do eleitorado potiguar.

O ex-vice-governador Fábio Dantas (Solidariedade), que disputa o pleito pela Coligação ‘Muda RN’, está na segunda colocação com 17,40% dos votos válidos. Em terceiro lugar está o senador Styvenson Valentim, que concorre ao governo do Estado pelo Podemos, com 15,46%. A candidata Clorisa Linhares (PMB) está na quarta colocação com 1,5% dos votos válidos. Os demais candidatos aparecem com menos 1%, ficando fora da margem de erro.

A pesquisa EXATUS ouviu, 2 mil eleitores entre os dias 24 e 27 de setembro, em 60 municípios do RN. A margem de erro é de 2,1% para mais ou para menos. O nível de confiabilidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número: BR-03299/2022, e no Tribunal Regional Eleitoral do RN sob número: RN-07322/2022.

Agora RN 

OBG. A TODOS POR MAIS DE 6 MILHÕES E 400 MIL VISUALIZAÇÕES. 

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.